42.1
  • comercial@lunahoteis.com

Luna Hoteis - Discrepância entre preços praticados

Luis Parente apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Estive alojado com um grupo de 12 pessoas entre 28 e 30 de Agosto no Hotel Luna Serra da Estrela.
Quando foi feita a reserva telefónica com a central de reservas, o serviço de meia pensão acrescia, aproximadamente, 25€ por pessoa por jantar. Quando faço o check-in, deparo-me com um preço do jantar de 16€ nos dois dias. Fazendo as contas, foram cobrados, aproximadamente, 9€ a mais por cada jantar, que perfaz 216€ a mais. Foi feita uma exposição do problema para que fosse contactado posteriormente pelo funcionário competente para o efeito, mas até à data nunca fui contactado para resolver a discrepância. Vi-me então forçado a fazer esta reclamação para resolver de uma vez por todas o assunto.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
18 de dezembro 2020
Passado este tempo todo, continuo sem resposta por parte desta empresa.
12 de janeiro 2021
A espera por uma resposta continua. De facto, uma empresa que tem muito a desejar na relação que tem com os clientes
27 de janeiro 2021
Continuando sem resolução
Luna Hoteis
1 de fevereiro 2021
Exmo Sr. Luís Valente,

Acusamos receção da V/ reclamação.
Em primeira análise, verificamos que a reserva foi efetuada em regime de alojamento e meia pensão, através do nosso Call Center.
Terá sido informado dos valores e terá aceite as condições da mesma, segundo proposta no dia 05.08
Os valores do buffet foram re definidos na reabertura da unidade, muito pela redução de lugares nos restaurantes para que estivessemos em cumprimento com as novas normas impostas pela DGS devido à pandemia derivada pela nova doença COVID-19.
Deixamos de poder ocupar toda a capacidade do restaurante e pela nova redução o valor de reserva antecipada no regime garante que possamos operar o serviço.
A todo e qualquer cliente passante não conseguimos garantir reserva/jantar, ficando sujeito à disponibilidade no dia.

Temos também indicação de que foram informados desta situação pelo chefe de mesa e pela Recepção em relação à diferença de valores e condições de garantia de serviço, denro das medidas de contenção e prevenção de sobrelotação do restaurante.

Da nossa parte o serviço contractado e aceite por vós foi o que operamos, não havendo qualquer motivo para devolução de valores.

Melhores cumprimentos,
Luna Hotels & Resorts
Luis Parente avaliou a marca
15 de março 2021

Foi preciso recorrer a outros meios para que a reclamação fosse ouvida