44.9
  • comercial@lunahoteis.com

Luna Hoteis - Emissão da fatura - Luna Hotel da Serra da Estrela

Sara apresentou a reclamação
5 de setembro 2023
No mês de Julho entre o dia 14 e 16 fiquei hospedada no Luna Hotel da Serra da Estrela. No momento da reserva online facultei os meus dados inclusive o NIF, assim como no momento do check-out. O rececionista informou-me de que estavam com uns problemas no sistema e que a fatura com o NIF apenas seria enviada para o e-mail facultado daí a uns dias. Passado mais de 1 mês sem receber a fatura solicitei a mesma ao hotel que apenas me consegue enviar se eu facultar o localizador da reserva. Infelizmente não tenho mais acesso ao e-mail para fornecer o localizador porém forneci todos os dados necessários ao hotel para a emissão da fatura. Mesmo não tendo o localizador o hotel certamente terá acesso às reservas efetuadas e com os dados por mim fornecidos (até o número do quarto em que ficamos hospedados) não será impossível aceder à minha reserva. O hotel até à data não me envia a fatura sem o localizador. A fatura nunca foi emitida com o meu NIF porque até hoje nunca deu entrada no e-fatura e era a obrigação do hotel ter emitido a mesma como solicitei. Após vários contactos e tudo isto explicado ao hotel só enviam com o localizador e até me deixaram de me responder aos e-mails o que demonstra a falta de profissionalismo do hotel. Se a fatura tivesse sido logo emitida não havia necessidade de estar a solicitar a mesma.
Data de ocorrência: 14 de julho 2023
18 de outubro 2023
Continuo a aguardar resposta.
10 de novembro 2023
Continuo a aguardar resposta
Sara avaliou a marca
30 de dezembro 2023

Para além das condições do hotel serem completamente diferente das fotos apresentadas no site e Booking (para pior), mentem aos clientes, arranjam esquemas para não emitir faturas. Não tem em consideração o cliente!!