44.9
    Albufeira
  • comercial@lunahoteis.com

Luna Hoteis - Gozar as noites

Danilson Alves apresentou a reclamação
20 de agosto 2020 (editada a 20 de janeiro 2021)
Eu fiz uma reserva para o hotel Luna Centro em Setúbal através da geo start, onde dizia que a reserva não pode ser cancelada e nem alternada, e se no caso de alteração iam cobrar 50% do valor, neste caso paguei 130€, um quarto de casal, devido ao covid 19, cancelaram todos os vôos dos EUA , pelo que sugeri ao hotel gozar eatas duas noites mesmo sozinho, pelo que não aceitaram, mas como fiz a alteração o hotel só tem direito de cobrar 50%, do valor, agora pergunto, e a outra 50%?
Em plena época de epidemia para ter uma atitude insensato e sem respeito para o cliente. Isso é autêntico rouba, eu não tenho culpa se os vôos foram cancelados, não sou governo.
Atentamente
Data de ocorrência: 20 de agosto 2020
20 de agosto 2020
Exmo Sr. Danilson Alves,

Em relação ao seu contacto e manifestação de desagrado, somos a informar que estivemos a analisar o seu processo e concluímos o seguinte:

Reserva inicial feita no dia 15.06.2020 para estadia no período de 11.07.2020 a 13.07.2020.
Dia 06.07.2020 - solicitado alteração de datas ( aceite e alterado para estadia de 25.07.2020 a 27.07.2020)
Dia 24.07.2020 - solicitado nova alteração de datas ( estadia pretendida de 14.08.2020 - Hotel sem disponibilidade para a nova data pretendida e assim informado)
Dia 25.07.2020 - Não comparência na unidade gerou um cancelamento com custo total da reserva ( 100%).

Espero ter respondido à sua questão e lamentamos que não tenha conseguido chegar a nós e que não nos tenha contactato a solicitar uma nova alteração de datas antes de gerar uma não comparência.

20 de agosto 2020
Eu não conctatei com o hotel porque a agência geo start foi encarregado de tudo. E último e-mail enviado pelo geo start dizia para mencionar uma nova data senão eles não poderá fazer nada junto do fornecedor pelo que enviei um e-mail no dia 22/07/2020 não recebi nenhum feedback. Liguei para o hotel vocês rejeitaram.
5 de janeiro 2021
Não foi resolvida em pleno época da Epidemia a roubar a cada um, ainda vou levar eles ao tribunal, isso é autêntico roubo, cancelam as viagens uma pessoa não consegue viajar ainda ficam com o dinheiro dos outros.
Exmo Sr. Danilson Alves,

No seguimento do V/ contacto e após nossa resposta reforçamos que lamentamos que não tenha conseguido chegar a nós e que não nos tenha contactato a solicitar uma nova alteração de datas antes de gerar uma não comparência ao qual ocorreram gastos de não comparência.

5 de janeiro 2021
Boa Tarde face a situação que vivemos é lamentável ter atitudes dessas, porque todo mundo sabe que até entre os concelhos existem restrições quanto mais de um país para o outro, fizeram isso porque são incompetentes e gananciosos porque até as companhias aéreas deram voucher para minimizar face a dificuldade em responder a todos os clientes.
6 de janeiro 2021

Lamentamos que não tenha conseguido chegar a nós e que não nos tenha contactato a solicitar uma nova alteração de datas antes de gerar uma não comparência.

Danilson Alves avaliou a marca
17 de setembro 2021