43.5

Noémia de Carvalho
Noémia Carvalho apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Bom dia
Na sequência da indicação do meu prestador de serviços de saúde Sãvida/EDP, vide extrato de email infra, agendei exames.

" A sua requisição Nº 1826002 de RM - Exame das articulações para LUSÍADAS, S.A. foi emitida e enviada eletronicamente para este. Entre em contacto com o prestador para o agendamento dos respetivos atos clínicos (Telf: 217704040). Para cirurgias, infiltrações e injecções intra-vítreo existem despesas cujo pagamento é da sua responsabilidade. Para saber os valores a pagar pf contacte o prestador/entidade convencionada".

Como podem comprovar pelo anexo que junto, recebi mensagens de confirmação das referidas RM´s.
Acontece que ontem quando fui em viatura própria, dado que a hora agendada não existem transportes públicos, de Setúbal para o Hospital Lusíadas em Lisboa, não me fizeram os exames porque não tinham autorização/guias para os fazer.
Como confirmam exames sem ter autorização?????

Obrigada!
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
10 de abril 2024
Cara Noémia de Carvalho,

Antes de mais, lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Informamos que para podermos dar seguimento à sua reclamação, deverá utilizar os canais legalmente previstos, descritos em baixo:
• Livro de Reclamações (físico ou eletrónico)
• Através do email geral@lusíadas.pt
• Através do Formulário de reclamação online disponível no website da ERS
• Através de comunicações postais e eletrónicas para reclamacoes@ers.pt

Equipa Lusíadas Saúde
Lusíadas Saúde
Lusíadas Saúde está a aguardar resposta do utilizador