Mega Smile - Clinica Dentária, Lda

MARIA DOS ANJOS JESUS ANTUNES
MARIA ANTUNES apresentou a reclamação
31 de agosto 2020
Bom dia, prezàdos snehore Diretor,
O Senhor estarà agora a tratàr com o filho carlos.
E agradeço de me transmitir o seu email direto par amandàr carta.

Emails.
em primeiro lugàr, gostaria de lhe informàr que nossos emails nào chegam ao seu detino. E o crack, informàtico, nào permite de lhes mandàr emails.
O seu outlook està fechado, e os emails voltam para traz.

Segundo, venho salientar uma grande dificuldade que encontro com varias operadoras na clinina e uma incompriençào enorme. No inicio de se começar com sua clinica dentària, estàva tudo bem.
De dia a dia me vi com mais dificuldes em incompriençoes, e até hoje de multiplos emails nossa sitaçào està pior. Nem é nem vejo normal de se tratar de nossa situaçào desta maneira.
Agradeço de me confirar um email da sede, e de nos confirmàr o encontro na terça feira.

Viemos de fazer a plàca da màe, e com os conelhos de seu excelente operadore, que foi um anjo em apoiar a màe, as plàcas estào rispidas. E necessecita a màe de la voltar em pedir uma polissagem. Para ter a placa bem como se deve.
Vneho saleintar que o Doutora MARIO, o Ruben, sào de uma enorme, mas uma espectaculare gentileza, e de um carinho que a màe nào quere ninguem outro.
O Doutore mario, veio ver a màe e perguntou como ia etc.. So isso ela encantàda.
O ruben uma pessoa que raramente, encontrei, e ela colaborou comigo em apoiar a màe cheia de medo, e muito inquieta se a placa nào desse em, mas o RUBEN, la teve ele a paciencia, a màe jà teve um AVC, e no dia antes tivemos ainda mais mà novidades no CHLO, o que fez que a màe ficou muito em pànico, eu impriendi todas estas mudaças para ela esquecer e fazer a plàca foi bom.
Nem imagina o sr como a màe ficou encantàda.
Agora so temos de um ajuste para que tudo esteja bem.
E o ruben nos ajudàr em lissagem, e vai tudo para a frente.

No entanto e no mesmo instante, me vi com muita dificuldades com sua soperadoras e parece que gosta de se incomodàr em diversas situaçoes de emails que podem dàr mà compriençào.
Jà que eu nào consigo, muito bem falar portugues ainda mais complicàdo me é.
Eu venho em alerta porque no caso contrario, vou ter de denuciar um contrangimento ào bom desinrolar dos assuntos. Jà que me é dificl a vida com a màe e orientar tudo.
Acho hoje necessàrio vos prevenir porque ainda nào mais do que ontes de ontem mais um email sem pes nem cabeça, se essas senhoras acham que é normal o que se pàssa, e as incompriençoes que dào, eu alerto, porque pode lhes dàr mal.
No entanto com tantos operadores e doutores queridos e agradaveis, acho triste de ver outros em dificultare a vida do cliente jà que por mais ainda me amais dificille é.
Entào agradeço de me confirmar encontro no dia de terça feira como o pedi.

Esperando que nào vai haver problemas;

Ps, pedi por email as condicoes de venda, o seu site aparentemente tem um problema nàose consegue abrir.
E pedi pos venda nào me deram.
Agora agradecia de me mandàr as condiçoes d egarantia, o que acho triste de nào se dàr ào cliente vendo que sua clinica é das melhores.
Grato de sua ajuda, e para ruben e doutora mario, Sào enormes excelentes pessoas, que quero agradecer pela sua maneira, pela suas àçoes e maneira em dàr consolo àos idosos, e pela seu carinho em como tratàram a màe, so por eles eu recomendo a sua clinica, pelo resto alerto com cuidàdo porque nào me sinto tranquilo como as operadores tratam.
Me dà sensaçào que algo nào vai bem. E que incomodamos, se hoje lhe escrevo é porque nào recebi confrimaçào. Ainda mais que tenho telefone, e podem me ligar se nào compriendem o que eu escrevi.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2020
MARIA ANTUNES
8 de setembro 2020
Senhor Diretor, fantàsctica experiencia com sua entidade.
Quero sinceramente Agradecer as pessoas da Lusodentes, Coméço por RUBEN, foi otimo, e gentil e atento ào pedido da màe.
Ele acarinhou, ralhou, para que a màe peta o aparelho ( ralhou quem diz pediu) com todo o carinho,
Orientou, ajudou, e com sua sensibilidade là ele, foi, mas tambem com firmeza, ajudar a màe de 83 anos a levar os novos dentinhos. Este senhor é fantàstico, e eu conheci um senhor muito atencioso.
A carolina na sua maneira, foi com uma maneira tào bonita e tào agradevel, que foi, mesmo uma pessoa excelente. Vos agradeço prezados RUBEN e CAROLINA.
Depois vi uma mundança dràstica na relaçào email etc, e parabems por terem melhoràdo tal serviço o que foi, agradavel de lidàr com a mia, e a silvia.
Sr Diretor sinceramente tem ali uma otima equipa. E lhe agradeço e atodos eles da paciencia que tiveram pela màe. A meninas meteram os plasticos nos pes da màe, foram acolhodoras, e forma muito atenciosas, nào digo so isto oela màe, mas notei que o fizeram com outras pessoas.
Tem uma sorte de ter assim pessoas e posso dizer que foi uma vitorIa para a màe.
Grato. carlos.
MARIA DOS ANJOS JESUS ANTUNES
MARIA ANTUNES avaliou a marca
22 de setembro 2020

Uma equipa que eu atençào à minha màe, e deu ajuda e acarinhou, a pessoa, nos tempos que vivemos, quero vos agradecer de terem o ruben e a carolina como pessoas que dào mesmo da pessoa delas para uma idade que jà nos é dificil de apoiar e ajudar. Prezàdos senhores direntores agradeçam a carolina e o rubem por mim. Pode ser que a màe leve mais tempo par aque tudo fique bem e tào agradeço vossa paciencia se a màe tem de voltar à sua clinica. Mas mesmo assim, e vendo minha vida à volta da idade da terceira idade, sabendo todos os aspetos em jogo e todos os sentimentos da pessoa idosa. Qual a mais dificil situaçào que uma pessoa de idade tem de enfrentar a incomriençào, porque ela jà nào consegue, explicar ou por vezes, indicar ou oidentificar, mas na sua clinica se deixou a màe expressàr, e ter o apoio. Desta vez pode surgir mais um ajuste sabemos que ela terà apoio e ajuda na sua clinica. Para servire de gentileza eu agradeço de sua ajuda e de sua atençào apra com a màe. Todo o pessoal modificou a sua maneira de agir, o que me foi mais facil de tratar e de ajudàr a màe. O que nào é facil, nessa idade, mas a màe la meteu o aparelho auditivo, os dentes e os oculos. Podemos dizer que foi um trabàlho de equipa e se ajudou a pessoa, por vezes nem eu consigo lidar ou tratàr mas ous consciente que suas equipas me ajudaram, em apoiar a màe. Muito obrigàda pela sua ajuda. Carlos filho.