Mega Smile - Clinica Dentária, Lda

Lusodente - Há mais de um ano sem resposta

Delila Gomes
Delila Gomes apresentou a reclamação
28 de dezembro 2017

Ha mais de um ano atras, dirigi-me a clinica dentaria Lusodente do Dolce Vita Tejo para remover uma carie. Um servico simples que nao esperava que me fosse causar tanto transtorno. Compreendo, que ha aqueles dias que nao estamos bem ou que correm mal, no entanto o Dr. Michael, prestou o pior, o mais anti-etico e anti-professional service que eu poderia esperar de um dentista. Entrei muito optimista e afavel e recebi em troca uma grande sova de agressividade verbal deste que aquando se doutorou, prometeu cumprir regras da etica do trabalho. O Dr.Michael manteve sempre uma attitude bastante agressiva, arrogante e humilhante. Inicialmente, disse-me que tinha varias caries (segundo a minha dentist anterior eram so 4) e qual eu queria remover, perguntei-lhe qual ele acharia ser a mais importante (estado deteoracao, localizacao, etc...), ele respondeu-me virando me as costas a dizer que eu é que tinha de saber. Deste modo, pedi-lhe um espelho para eu pudesse entao conseguir ver, ele recusou-se varias vezes em me dar o espelho dizendo que eu nao iria conseguiria ver, sendo que poderia perfeitamente. Neste momento, eu ja nao conseguia acreditar no que me estava a acontecer. Um simples pedido, ' poderia por favor dar-me um espelho para eu ver' tivesse gerado uma reacao tao negativa de alguem que parecia mais estar a fazer-me "um frete" do que prestart-me um servico. Indiquei, entao, que preferia que fosse a carie da frente.
Sou Criminóloga e honestamente nao entendo nada de medicina dentaria. No entanto, nunca antes uma remocao de carie tinha-me causado tanta dor. A maneira grosseira e torturosa com que me estava a operar era propocional ao aumento da minha dor. Tendo finalmente terminado, eu dirigi-me a sala para chamar o meu amigo de nacionalidade Inglesa, que na altura acompanhava-me de ferias em Portugal e mais uma vez, o Dr.Michael, teve a mesma attitude com ele. Felizmente, eu implorei ao meu amigo que desistisse e que fossemos embora e assim ele ja nao tirou o dente do siso como pretendia. Tal foi o mau servico prestado que ate hoje, ja passado mais de um ano, ainda tenho sensibilidade nesse dente e quando como certos alimentos e uso fio dental nesse dente doi-me imenso, o que nunca ocorreu com outras caries removidas anteriormente.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2017