• Rua Estrada Nacional 13 Nº74 R/C
  • luxsrt@hotmail.com

LuxSrt - Avaria e falta de comunicação

Andreia Mendes apresentou a reclamação
24 de abril 2023
Adquiri um carro a este stand, Renault Megane, a dia 21 de janeiro deste ano, em que a viatura já saio do stand com problemas mecânicos, dando logo o aviso de perigo gripagem de motor e que o vendedor deu como garantia em que o carro no seu destino, Algarve, iria para a oficina e ficaria tudo bem.
Pois hoje, a 24 de abril, continua com o mesmo problema sem resolução à vista, porque tanto eu proprietária como a Oficina da garantia não obtém resposta por parte do stand para se resolver todos os problemas que o carro tem.
Definitivamente, não foi uma escolha acertada.
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
LuxSrt
Boa tarde

Cá no norte é feriado hoje conforme lhe disse telefónicamente . Acontece que o carro avariou sim um injetor ao qual assumimos desde logo à reparação junto de uma oficina junto de si. Agora provavelmente avariou outro injetor ao qual iremos assumir a reparação como é óbvio . Contudo a confronto com o estado lastimável que me deixou a sua retoma Seat Ibiza ao qual nos omitiu que o carro tinha os fechos todos avariados , não abria vidros de trás , chaves do carro trocadas para ligar o carro e fechar . Pedal da embraiagem ficava em baixo para não falar na pintura mas tudo bem . Assumimos esses encargos todos sem lhe pedir absolutamente nada visto termos vendido o carro a outro cliente . Já agora continuamos à espera da documentação do Seat Ibiza que está incompleta que é do seu conhecimento e não podemos fazer a passagem de nome para o nosso cliente que não tem culpa alguma . Conforme diz muito bem na sua reclamação também não foi uma escolha acertada termos ficado com o seu carro .
Resumidamente estão as duas partes lesadas mas a sua será resolvida em breve .
Cumprimentos
24 de abril 2023
Como foi dito telefonicamente, não foi pedido nenhum valor pela viatura em retoma, o stand ofereceu o que entendeu. Sobre a documentação tem a prova de pagamento e pedido da mesma, infelizmente continuamos a aguardar.
Também é meu desejo que ambas as partes fiquem realmente resolvidas rapidamente.
2 de maio 2023
Uma semana depois, continuo a aguardar resposta para resolução do problema. Não atendem chamadas, tanto minhas como da oficina, não há pagamento feito à oficina como acordado com a mesma, parece ser um problema sem fim à vista.
Agradecia contacto.
8 de maio 2023
Rede social da página do stand bloqueada após um comentário, chamadas não atendidas possivelmente bloqueadas também e o problema continua por resolver.
A tal documentação em falta está em nossa posse e não conseguimos contactar telefonicamente com o stand, aguardamos contacto telefónico para resolver a situação.
Dou encerrado o assunto, que numa breve pesquisa nas redes sociais entende se que não é um stand de confiança.
Andreia Mendes avaliou a marca
8 de maio 2023

Stand com pós venda inexistente.