• Rua Estrada Nacional 13 Nº74 R/C
    4495-204 Navais, Póvoa de Varzim
  • luxsrt@hotmail.com

LuxSrt - Documentos do carro, quero urgente

rosa pinto
rosa pinto apresentou a reclamação
28 de maio 2023
Boa tarde
Comprei 1 Fiat 500 em agosto de 2022 e até hoje n tenho documentos e n consigo perceber porquê pois o Sr.Marco dono do stand é imprestável antipático e incapaz de explicar o q se passa concretamente
Tenho carro mas n tenho alias o próprio disse me enquanto n tiver os documentos atraso do IMT q n pudia circular com o carro. N me disse isto quando o comprei
Nem recebi tenho só hoje é q reparei
N tenho palavras p esta situação
O q fazer ?
Grande alhada em q me meteram
Obrigada
Rosa Pinto
Data de ocorrência: 28 de maio 2023
13 de junho 2023
Boa tarde
Continuando à espera de um milagre q os documentos me sejam entregues 1 ano se passou já estou a pagar o carro à um ano mas não posso circular só a mim e nem uma palavra acerca do Assunto nenhuma satisfação o dono do stand trata o cliente como se fosse um monte de ................. espero q um dia se reverta a situação
Rosa Pinto
rosa pinto
rosa pinto avaliou a marca
2 de agosto 2023

Comprei um carro q n sei porque n tenho o documento único 1 ano depois não tenho nenhuma informação porque n foram entregues os documentos no IMT só * PROIBIDO * e * PROIBIDO * um carro q n posso circular estou a pagar à 1 ano mas n é meu é de alguém Rosa Pinto a burra q pagou mas n tem direito a explicações da parte do stand luxsrt