• Rua Estrada Nacional 13 Nº74 R/C
  • luxsrt@hotmail.com

LuxSrt - Falta de documentos

João Palma apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2023

Em novembro fiz a compra de um Ford focus SW neste stand, onde fiz o pagamento via transferência,
Após receber a viatura foi me entregue uma declaração de circulação com validade de 90 dias até receber os documentos do carro

Entretanto já se passaram os 90 dia e ainda não recebi quaisquer documentos ou comprovativos alguns e tanto o stand como o vendedor que fez a venda do carro deixaram de responder as mensagens e ninguém atende os telefonemas.

Gostaria da situação resolvida visto o carro já estar pago e não ter documento algum do carro

Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
11 de maio 2023
Boa tarde

3 meses depois continuamos sem documentos nem resposta por parte do stand, chamadas nada, WhatsApp nada, mensagens nada

Agradecia ao menos uma resposta
11 de maio 2023

Agradecia ao menos uma resposta
25 de maio 2023
Bom dia

Assunto resolvido conforme enviado via e-mail . Pedimos desculpa pelo sucedido que nos era completamente alheio .

Sem mais melhores cumprimentos
Boa tarde

Agradecemos pela compreensão e mais uma vez obrigado, ficamos ao dispor .

Melhores cumprimentos
Boa tarde

Agradecemos pela compreensão e mais uma vez obrigado, ficamos ao dispor .

Melhores cumprimentos
João Palma avaliou a marca
22 de junho 2023

Foi Resolvido ao fim de bastante tempo, mesmo esquecendo o tempo, teria sido bom responderem as mensagens e as tentativas de contacto mais vezes