• Rua Estrada Nacional 13 Nº74 R/C

LuxSrt - Veículo automóvel

SCS Advogados
SCS Advogados apresentou a reclamação
25 de maio 2023
No passado dia 18/11/2022 adquiri à LUXSRT um veículo automóvel pelo preço de € 14.700,00 (catorze mil e setecentos euros).
Sucede que não obstante o tempo decorrido, mais de 6 meses, a referida empresa não procedeu ao registo de aquisição a meu favor , e isto, não obstante ter ficado na posse do requerimento de registo automóvel assinado , assim como do valor do emolumento para o referido registo, que paguei. Já tentei junto da Conservatória de Registo Automóvel efetuar o registo de aquisição a meu favor, mas não o consegui porque previamente terá de ser efetuado o registo inicial a favor da vendedora, o que ainda não foi feito, sendo que apenas a LUXSRT é que terá legitimidade para o fazer.
Já solicitei por diversas vezes a resolução deste assunto, presencialmente, por email e telemóvel, mas não obstante o tempo decorrido, mais de 6 meses nada em concreto foi feito.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2022
LuxSrt
25 de maio 2023
Conforme lhe foi já respondido via e-mail , toda documentação já foi enviada para seu cliente sem nada mais pendentes . Assunto resolvido e ficamos dispor .

Melhores cumprimentos
SCS Advogados