LUZBOA - Comercialização de Energia, Lda

Luzboa - Reclamação de facturação

Iolanda costa
Iolanda costa apresentou a reclamação
17 de abril 2018

Por volta das 9.30 da manha do dia 16-04_2018 luguei para a empresa luzboa onde me atendeu uma operadora . Ao falar com a sra referi que estava bastante chateada com a situação de ter um valor de 138.04 de factura para pagar tendo eu pago um valor de 100 euros e pouco em janeiro o qual me foi dito que era uma estimativa. A sra que me atendo em vez de tentar contrunar a situação e dizer podemos tentar resolver da melhor forma. ..A aritude foi o seguinte nao posso fazer nada .aFiquei completamente irritada ao ouvir aquilo e disse eu num ar de zangada eu entao assim nao consigo pagar a luz e a sra do outro lado diz mas nao posso fazer nada. E em seguida diz eu so sou apoio ao cliente.E eu sempre a espera que aquela sra me tentasse dar uma solução para o problema. Ate que lhe disse passe a um super visor e a resposta foi para que. Eu E eu respondi para falar com ele. e disse me a sra neste momento esta ocupado. E eu disse eu espero. Passado um tempo referi ja me pode passar ao super visor e a sra do outro lado a nao esta. E eu disse entao ok. E disse a sra ...Gostaria do seu nome completo e ela respondeu para si e P.N. e eu disse para mim. e ri me do outro lado. E em seguida diz a agora a supet visora sou eu. Pk nao esta mais ninguem disponível. .E eu disse caso nao saiba cada pessoa pertence a um cargo e se a sra se esta a intitular como super visora tudo bem. A unica coisa que eu estava a espera da operadora ou super visora pk nao sei qual delas seria era que me desse uma solução para o problema e que brincas se com a situação. Como e possivel colocarem num posto de atendimento ao publico pessoas sem o minimo de formacao para resolverem uma situação de um problema. Acho que a sra deveria ter dito. Dona iolanda pode sempre pagar em prestações tendo eu referido que nao tinha este valor disponível para pagar esta quantia. E ainda referi que tinha 3 crianças em casa. Isto e dnamissivel ter uma operadora com esta formação. Gostaria que o problema fosse resolvido com alguem com o mínimo de coerência para tal. Com os meus comprimentos

Data de ocorrência: 17 de abril 2018