47.2
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Auto renovação e reclamação do saldo retirado

Jorge Ramalho apresentou a reclamação
13 de maio 2023
Contratei o Plano National M, há cerca de 1 mes, que se auto-renovaria dia 11.
Uns dias antes coloquei 10 euros, ficando com saldo de 11euros, para essa mesma renovação.
Acontece que a partir de dia 12 não foi feita a auto renovação do tarifário ao contrario da mensagem que recebi. E a partir desse momento foi me descontado durante o dia todo o valor que tinha em saldo.
Contactei o apoio a clientes via telemovel, ao qual nao foi efectuada nenhuma resolução ao meio caso, tendo cada operador referido uma coisa, nao chegando a nenhuma resolução nem se quer a nenhuma afirmação sobre o que ocorreu.
Neste momento nao tenho saldo, nao tenho cartao a funcionar como seria esperado.
Necessito urgente da internet para trabalhar e apos vários contactos com o centro de ajuda e envio de emails, continuo a aguardar e sem nenhuma ajuda por parte da Lycamobile.
Data de ocorrência: 12 de maio 2023
Lycamobile
15 de maio 2023
Boa tarde, Exmo. Sr. Jorge

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que possivel, de forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
15 de maio 2023
Como indicado na reclamação o contacto é: 920568974

E aliás, como referiu um dos assistentes do call center, iriam me contactar apos 24 horas.
Já passaram mais de 3 dias!
16 de maio 2023
Hoje dia 16/05 contactado por a Lycamobile. O supervisor que nao me adiantou nada ao assunto em queixa.
Ou seja, nenhuma razão de terem debitado o saldo diariamente e nao renovar o plano.
E nenhuma solução apresentada - "irei fazer a comunicação para o serviço técnico e terá a resposta em 48H".
Ou seja mais 2 dias sem plano de internet e sem saldo no cartão.
23 de maio 2023
Então a resposta da Lycamobile é a seguinte:
A auto renovação nao foi efetuada, apesar de possuir saldo para o efeito, devido a ter de ser um pagamento via cartao de credito.
Ou seja, o cliente tem dinheiro em saldo, mas a Lycamobile nao efetua a renovação do cartão e desconta todo o saldo em utilização diária; afirmando que a auto renovação tem que ser com um pagamento com cartao de credito.
Ridículo.
Lycamobile
24 de maio 2023
Boa tarde, Exmo. Sr. Jorge

Esperamos que se encontre bem.

Informamos que a sua reclamação está a ser analisada e tratada com o nosso departamento de reclamações e assim que possivel, será concluida.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
Jorge Ramalho avaliou a marca
17 de agosto 2023

A marca demora semanas para responder e quase 3 meses para rectificar a situação.