Lycamobile Portugal, Lda

há 2 semanas
Nova resposta

Lycamobile - Carregamentos não recebidos

Bom dia, Exmo. Sr. Vladimir

Espero que se encontre bem.

Venho por este meio informá-lo que para poder obter informações mais detalhadas e precisas em relação à informação supramencionada, deverá contactar-nos através das nossas linhas de apoio ao cliente:
1632 ( a partir de um número Lycamobile ) ou o (+351)265001632 ( a partir de uma rede fixa ou de uma rede móvel pertencente a outra operadora ). O custo da chamada efectuada a partir do número " 1632 " será de 0,21€ por chamada e a partir do número "(+351)265001632 " pode variar consoante o operador de origem. O horário de funcionamento do serviço de apoio ao cliente da Lycamobile tem inicio às 9h30m e finda às 18h30m, de Segunda-feira a Sábado, exceptuando Domingos e feriados. Em complemento, poderá entrar em contacto directo comigo, enviando um e-mail para: eduardo.goncalves@lycamobile.pt ou ligando para o: +351912041039.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado,

Com os melhores e mais sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves - Team Leader

Lycamobile
Lycamobile respondeu à reclamação de Silvio moreira
há 2 semanas
Nova resposta

Lycamobile - Não cumprimento de funções

Bom dia, Exmo. Sr. Silvio

Espero que se encontre bem.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado,

Com os melhores e mais sinceros cumprimentos,