46.7
  • Rua José Carlos dos Santos,
    Número 14
    1700 - 257 Lisboa
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Carregamento de 15 euros por multibanco pago para o tarifário lyca m e não me foi creditado no saldo

Bruno Guerreiro apresentou a reclamação
6 de março 2024
Fiz um carregamento de 15 euros , nao me foi creditado em saldo, liguei para apoio ao cliente, tive de fazer email com envio de comprovativo de pagamento, tanto do banco como o talão multibanco. Há 7 dias atrás responderam por email criando esse nº de processo e que me restituiriam em saldo no numero em 24 a 48h e que entrariam em contato, até hoje nada. Ligo para o apoio, dizem me todos os dias a mesma coisa, que está entregue ao departamento não sei das quantas,etc,etc e para ligar no dia a seguir ou aguardar , quando no email enviado com nº de processo criado por eles e após o meu envio dos comprovativos responderam que em 48 horas restituiriam o s 15 euros em saldo. Até hoje nada de saldo nem nada dizem
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
Lycamobile
Boa tarde, Exmo. Sr. Bruno

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que possivel, de forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua preferência,

Eduardo Gonçalves
6 de março 2024
Sabem bem qual o meu contato, está no processo 100178075 que vocês criaram, respostas maquinadas
7 de março 2024
O meu numero é 920358815
9 de março 2024
Já forneci o contato e ligarem ou responderem??? Ou resolver o assunto em questão???