47.2
  • Rua José Carlos dos Santos,
    Número 14
    1700 - 257 Lisboa
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Carregamento do plano não condiz com o que foi disponibilizado

Vinícius Castro apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Contratei como habitualmente, o plano mensal NATIONAL M, que se dispõe de 20gb mensais, porém no dia último dia 18, com somente 11gb utilizado no período, os meus dados acabaram!

Estive a falar com o suporte online, e a informação recebida é que o plano referido passou a ser de 10GB e não mais 20GB. É muita falta de consideração com os clientes!!!!! Não tive sequer um SMS a me informar de tal mudança.

PORÉM, quando entro e acesso a site da empresa, há uma publicidade GIGANTE na página inicial à oferecer o quê? O TAL PLANO NATIONAL M DE 20GB, e não os 10gb como mencionado pela atendente.

Ou seja, no dia 01/09 paguei por um serviço e recebi outro sem se quer ser informado! Agora tenho 10 dias do mês sem dados, já que só recebi apenas 10gb. Como proceder????

Não indico para mais ninguém! Essa não é a primeira vez que me ocorre problemas com a operadora. Comunicação não é só vender o serviço, é ser exemplo!

**Informações sobre plano não corresponde ao anúncio**
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
Lycamobile
20 de setembro 2022
Boa tarde, Exmo. Sr. Vinícius

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que possivel, de forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Contacto: 911844724 ou e-mail: viniccon@gmail.com
Lycamobile
22 de outubro 2022
Boa tarde, Exmo. Sr. Vinícius

Esperamos que se encontre bem.

Informamos que tentámos entrar em contacto consigo para o seu número de telemóvel da Lycamobile Portugal, mas a chamada não foi atendida.

Peço que neste sentido, possa indicar uma data e hora da sua preferência, de forma a entrarmos em contacto consigo, de maneira a resolver a sua questão.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
Vinícius Castro avaliou a marca
5 de dezembro 2022

Péssimo negócio, cheio de "entrelinhas". Precisam melhorar muito para se equiparar à concorrência, principalmente no que se diz respeito à transparência das informações! Não volto à fazer negócio com a Lyca!