47.2
  • Rua José Carlos dos Santos,
    Número 14
    1700 - 257 Lisboa
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Carreguei através do multibanco a minha conta, mas o dinheiro não entrou

Em tratamento
Snyjook  Snegovyk
Snyjook Snegovyk apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
No dia de 15 02 careguei atraves do multibanco minha conta Licamobile, com 15 euro,
mas o dinheiro nao entrou no minha conta,
No dia seguinte depois falado com
asistente do servicio cliente,
tinha faser mais um caregamento do 15 euro qual tamdem nao me colocou no conta.
Foi no banco, tenho copia das faturas, qual pagei por licamobile, o licamobile recebi meus dois pagamentos 30 euro mas nao me colocar no conta,
Atee agora estou com 30 euro pago,
eles digam que e falha de sistema , mas nao se importa a resolver problema de falha de sistema dellas,
disem que isso e minha problema,
e eles nao tem nada ver com isso.
mas eles continam ficar com meus dinheiros, eu fico sem servicios, sem internet e sem minutos.
Os servicio cliente sou grandes porcos,
mal educados,
arogantes, improficoonais
Alias eles memtem que nao recebi meos dinheiro,
que e falha do sistema , que e minha problema.
mesmo que tendo enviado comprovativo do pqgamento do banco por luicamobile. E leles recebi o dinheiro
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
Lycamobile
27 de fevereiro 2024
Boa tarde, Exmo. Sr. Snyjook

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que possivel, de forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua preferência,

Eduardo Gonçalves
28 de fevereiro 2024
Este tipo de resposta pré-formatada leva-me a crer que terei de criar uma reclamação no livro de reclamação online e fazer queixa á ANACOM...

Não obstante, ao criar esta reclamação foi indicado o numero de contacto bem como endereço de e-mail, mesmo com nos otros pedidos do tratar o problema, não vou expor aqui nestas mensagens publicamente o numero nem o me e-mail. FLicamobile deve sprender do responsabilidade , fsser justo seu trabalho, nao so a fingir que se
trabalha dingno e enganar pessoal

Além do mais estou há mais de 1 semana á espera de um suposto SMS sobre o caso aberto pelo apoio a cliente, e email que também vos identifiquei ao criar esta reclamação.

Fico a aguardar um contacto por SMS ou e-mail ainda hoje.
4 de março 2024
Quanto tem que demorar para pessoal do Lycamobile se defpacha, trata o que deve tratar.
La nu lycamobile alquem sabe das termens resoaver, bond manieiras, out so robar as clients.
Pessimo servicio.
29 de abril 2024
Hei * PROIBIDO * do lica onde sou meus dinheiros?
Snyjook  Snegovyk
Snyjook Snegovyk está a aguardar resolução da marca

Onde sou menos dinheiros