47.1

Lycamobile - Fui enganado pela lycamobile

Joao Carlos Lages
Joao Lages apresentou a reclamação
25 de abril 2021
Activei há exactamente uma semana um plano de chamadas voz e dados por 10 euros mensais Lyca Nacional XS que integrava 500 minutos/sms e 4 GB de dados. Logo após o pagamento constatei que apenas tinha na minha conta 200 min e 2 GB de dados. Foram trocados e-mails e garantiram-me uma regularização em 48h. Nada! Em conversas por e-chat vão-me dizendo que o processo está em análise mas nunca com a solução. Estou há uma semana privado de usar o plano subscrito sob pena de perder direito ao reembolso. É o que eu chamo de uma grande vigarice! Tenho menos de metade do plafond que adquiri e nem posso usar senão perco o direito ao reembolso. Pretendo que o meu plano, subscrito e pago, seja imediatamente regularizado
Data de ocorrência: 25 de abril 2021
Bom dia, Exmo. Sr. João

Espero que se encontre bem e desde já lamentamos pelo ocorrido, assim como, por todo o transtorno que o mesmo lhe possa ter causado.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrar em contacto consigo, assim que possivel, de

forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Exmos Senhores,

Na minha conta lycamobile têm o meu email e contacto alternativo, estejam à vontade para entrar em contacto comigo. E se não se importam, activem o plano que subscrevi e paguei, o Lyca Nacional XS com 500min/sms, 4GB.
Há quase 15 dias que tudo está na mesma só tenho 200 min/sms e 2 GB que nem posso utilizar porque perco o direito à reembolso.
Número Lyca 920482851

Espero que se encontre bem.

Tal como requisitado por si, iremos entrar em contacto consigo, através do seu contacto preferencial, presente na sua conta My Lycamobile.

26 de abril 2021
Já vos respondi ao email que me enviaram agora mesmo e estou a aguardar resposta. Espero que não demore 10 dias... É que já lá vão 11 dias e nada está resolvido
28 de abril 2021
Continuo a aguardar a regularização, continuo a aguardar uma resposta, continuo à espera de ser contactado. Vejam há quanto tempo estou a aguardar...
29 de abril 2021
Boa tarde, Exmo. Sr. João

Espero que se encontre bem.

Informo que foram criados três processos: 84819333; 84819610; 84819895, relativamente à oferta de três gestos de compensação, no que diz respeito ao

plano de longa duração: Lyca Nacional XS, ao plano mensal Lyca Nacional XS e ao valor de 15€ para o seu saldo inicial.

Em conclusão, será notificado com três SMS, em relação aos processos supramencionados, quando os mesmos forem concluidos.

Em caso de qualquer dúvida iminente, não hesite em contactar.

30 de abril 2021
Boa tarde Eduardo,

Foi muito simpático ao telefone. Aí, garantiu-me que a situação seria devidamente reposta e seria justamente compensado pelo que, o mais tardar durante o dia de ontem, no máximo hoje, seria contactado. Nada! Faz hoje 15 dias, metade de um mês! Continua tudo igual...
3 de maio 2021
Bom dia, Exmo. Sr. João

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar uma data e hora preferencial, de maneira a entrar em contacto consigo, assim que possivel, de

forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

3 de maio 2021
Eduardo Gonçalves

Tem o meu numero e email.... já me ligou uma vez.
Esteja à vontade para ligar quando quiser

Obrigado
4 de maio 2021

Espero que se encontre bem.

Informo que efectuei duas tentativas de contacto para os seus números de telemóvel, mas ambas as chamadas não foram atendidas.

Neste sentido, consegue indicar uma data e hora preferencial, de maneira a discutirmos a questão em voga?

4 de maio 2021
Boa noite Eduardo

Ligue-me amanhã às horas que entender. Tive a oportunidade de lhe enviar mensagem (SMS) a dizer que hoje não podia atender.
5 de maio 2021

Espero que se encontre bem.

Informo que o processo: 84819610, já foi concluido com sucesso e como tal, tem agora activo o plano nacional Lyca Nacional XS, de forma completamente gratuita, durante 30 dias.

Ainda assim, informo que os processos: 84819895 e 84819333, ainda se encontram sob análise e desenvolvimento.

Em conclusão, será notificado com duas SMS, em relação aos dois processos supramencionados, quando os mesmos forem concluidos.

Em caso de qualquer dúvida iminente, não hesite em contactar.

5 de maio 2021
Vamos aguardar pela conclusão célere dos processos para ver se é desta, quase 3 semanas depois
6 de maio 2021

6 de maio 2021
Caro Eduardo

Ligue para o número alternativo que começa por 96 à hora que entender.
Obrigado
10 de maio 2021

Espero que se encontre bem.

Tal como discutido via chamada telefónica, informo que os três gestos de compensação encontram-se agora resolvidos com sucesso.

10 de maio 2021
Os três gestos de compensação traduziram-se na reposição do plafond adquirido, oferta de crédito em chamadas e um mês com plafond extra de voz e dados. Estou satisfeito
Joao Carlos Lages
Joao Lages avaliou a marca
20 de outubro 2021

Serviço de apoio ao cliente quase nulo. Não prestam o serviço que prometem e anunciam