54.7

Lyrae Fashion - Camisola rececionada

Helena Fabiao
Helena Fabiao apresentou a reclamação
5 de março 2024
Efetivamente recebi a camisola que continua a não ser a que encomendei, do mesmo tamanho da anterior, sem qualquer referência à marca, instruções de composição e modo de lavagem nem indicação do tamanho.
Enfim, fui burlada mas não quero saber mais nada sobre o assunto.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Lyrae Fashion
15 de março 2024
Prezada Helena,

Lamentamos muito pela frustração que sentiu em relação ao recebimento da camisola. No entanto, gostaríamos de esclarecer que enviamos exatamente o produto solicitado no reenvio, conforme confirmado pela senhora via e-mail. A camisola foi enviada no tamanho 2XL, como solicitado, e as cores foram reproduzidas exatamente como na primeira entrega (a colaboradora Adriana também avisou a senhora sobre as cores da camisola antes de enviarmos o segundo modelo).

Entendemos que a ausência de referência à marca, instruções de composição e modo de lavagem, bem como a falta de indicação do tamanho, são preocupações válidas. Vamos investigar imediatamente o que pode ter causado essa lacuna na embalagem do produto, pois é contra os nossos procedimentos habituais de envio.

Pedimos desculpas pela inconveniência e pelo desconforto que essa situação possa ter causado. Estamos aqui para resolver qualquer problema pendente e garantir que a senhora fique satisfeita com a sua experiência de compra.

Se houver mais alguma coisa que possamos fazer para ajudar, por favor, não hesite em nos informar. A sua satisfação é a nossa prioridade número um.

Helena Fabiao
Helena Fabiao avaliou a marca
29 de março 2024

Péssima solução dada pela empresa: sem avisar e vou 2a camisola igual à anterior quer relativamente ao tamanho, a cor é a falta de etiquetas. Não aconselho a ninguém voltar a comprar a este empresa