54.7

Lyrae Fashion - Devolução de artigo

Cristina Correia apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
Boa tarde
efetuei uma encomenda de duas camisolas, no dia 12/11/2023, sendo que uma veio com defeito.
Liguei para o numero que aprece no site e enviei email, com fotografias do artigo, aos quais não obtive resposta até á data.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
3 de janeiro 2024
Prezada Cristina,

Obrigada pelo seu contacto. A equipa da Lyrae Fashion pede desculpas por qualquer transtorno relacionado à sua compra e por não termos atingido às expectativas sobre o serviço de entrega.

Consultamos a sua encomenda junto ao setor responsável e não constam mensagens por e-mail com este e-mail cristinacorreia@norbidel.pt registado na queixa e no pedido.

A equipa de atendimento solicita gentilmente que envie novamente a solicitação de queixa para info@lyrae-fashion.com, até porque estas questões envolvem informações e dados sensíveis e que não podem ser divulgados no portal público, para a sua segurança e privacidade.

18 de janeiro 2024
Bom dia, ainda aguardo resposta à minha reclamação, e farei sempre reclamação até me devolverem o valor em falta que é de 35,40€.
19 de janeiro 2024
Prezada Cristina,

As devoluções e reembolsos devem ser tratados exclusivamente por e-mail devido aos motivos citados acima.

22 de janeiro 2024

Esta resposta é automática, para todas as reclamações que recebem !!

Devolvam o valor que já reclamei no dia 21 de dezembro, se tiverem vergonha na cara!!

O valor da reclamação é de Euros 35,40€!!

Informem-me para onde devolvo a referida camisola, faço questão de a devolver!!

Obrigada pelo retorno.

Não são respostas automáticas. O que estamos a solicitar é nada menos do que o procedimento comum da loja - assim como de todas as outras lojas - para seguir adiante com o pedido de devolução.

Conforme previsto nas políticas de devolução e reembolso da loja, o cliente deve comunicar via e-mail a vontade de devolver a encomenda, enviar fotos do artigo para então o setor responsável analisar a solicitação e proceder com o reembolso, se assim for cabível e estiver dentro do prazo. Estamos desde o dia 3 de Janeiro a aguardar pelo seu contacto via e-mail.

Este é o email da loja info@lyrae-fashion.com pelo qual são tratadas as questões de pedidos efetuados, trocas e devoluções.

Agradecemos a sua compreensão.

25 de janeiro 2024

Devem estar a brincar comiigo!!!

A minha encomenda é o nº 24334 do dia 12/11/2023

Quando efetuei a encomenda das 2 camisolas enviei e-mail para: info@lyrae-fashion.com, através do meu
e-mail: cristinacorreia@norbidel.pt .... e Vocês leram e enviaram encomenda ... após eu efetuar pagamento da mesma, no valor de 73,80€, isto no passado dia 12/11/2023 !!!!

Liguei diversas vezes para o nº 914 126 348 e Vocês não atendem!!!

Entretanto fiz a reclamação .... como é obvio foi feita através do meu e-mail: cristinacorreia@norbidel.pt, para o Vosso e-mail: info@lyrae-fashion.com. .... e dizem que não viram o e-mail????

Agradeço que resolvam o problema, por favor!!!

Olá Cristina,

Não estamos a brincar com a senhora e não fazemos isto com nenhuma cliente.

A senhora pode verificar se enviou o e-mail correcto? Não consta o seu e-mail no histórico.

Em anexo enviamos foto para comprovar que estou a dizer a verdade sobre o histórico de e-mails.

Obrigada pela compreensão.
Esta resposta tem um anexo privado
9 de fevereiro 2024

Parece incrível ... desde o dia 23/11/2023 ... que ando a pedir à Lyrae a devolução do valor de 35,90 €!!!

Devia existir um organismo no nosso pais para ENCERRAR estas lojas on line !

Deviam ter mais respeito pelo clientes.

9 de fevereiro 2024

Devia existir um organismo no nosso pais para ENCERRAR estas lojas on line !

Deviam ter mais respeito pelo clientes.

15 de fevereiro 2024
Cara Cristina,

Gostaríamos de esclarecer que, infelizmente, não recebemos o seu e-mail inicial solicitando a devolução e também não recebemos as fotos dos produtos. Se a senhora enviou-nos um e-mail, pode ser que tenha sido um diferente do que registou na compra e a sua queixa.

Para agilizar o processo e resolver a situação da melhor forma possível, nossa equipa tentou entrar em contacto no 1 de fevereiro por meio do e-mail indicado na sua reclamação (cristinacorreia@norbidel.pt), mas até o momento não recebemos resposta.

Entendemos a importância desse assunto para a senhora e queremos resolver a situação de maneira eficaz. Por questões de privacidade e segurança dos seus dados pessoais, não tratamos diretamente de devoluções e reembolsos por meio de portais públicos. Pedimos desculpas por qualquer confusão causada por essa situação.

Reiteramos o nosso compromisso com a satisfação e privacidade do cliente, portanto agradecemos que compreenda que para este processo de devolução e reembolso, a senhora deve enviar-nos um e-mail para info@lyrae-fashion.com a fim de solucionarmos este problema.

Para dar continuidade ao processo, solicitamos gentilmente que entre em contacto connosco pelo seu e-mail cristinacorreia@norbidel.pt, com as informações necessárias para a devolução, incluindo as fotos dos produtos. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e resolver esta questão da forma mais eficiente possível.

Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu retorno para podermos prosseguir com a solução do seu caso.

29 de fevereiro 2024

Continuo a aguardar que me devolvam o dinheiro!
Cuidado quem compra na LYRAE .... é uma "empresa", se é que se pode chamar empresa ???, fantasma ... só existe para receber dinheiro ... enviei diversos e-mails, que dizem .... nunca os receber ... mas na altura que efetuei a encomenda ... já receberam!! INCRIVEL!!!!
São atitudes muito más ... devia existir algum organismo em Portugal para fechar este tipo de empresas.

Não tenho mais nada a acrescentar ... é muito triste que o nosso pais deixe estas situações acontecerem.

Obrigada pelo retorno.

Após uma verificação detalhada em nossa caixa de entrada, lamentamos informar que não encontramos nenhum registro de e-mails recebidos de sua parte referentes à devolução do pedido desde o dia 1 de fevereiro.

Em anexo envio o comprovativo dos e-mails para comprovar o que estamos a dizer. Por favor, certifique-se de que está a nos contactar pelo e-mail correcto: info@lyrae-fashion.com

Entendemos a importância desse assunto para a senhora e queremos garantir que sua solicitação seja tratada com a devida atenção e cuidado. Para nos ajudar a resolver essa situação da melhor maneira possível, por favor, poderia nos responder por e-mail?

Assim que recebermos as informações necessárias, iremos agilizar o processo de devolução e tomar as medidas apropriadas para resolver esse problema o mais rápido possível.

Pedimos desculpas pelo possível mal-entendido e agradecemos pela sua compreensão e colaboração enquanto trabalhamos para encontrar uma solução satisfatória para este problema.

Ficamos no aguardo do seu retorno e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Esta resposta tem um anexo privado