3.6
But Fashion Solutions - Comércio e Indústria de Artigos em Pele, S.A.

Made In - Sapatos totalmente danificados

daniela pinheiro
daniela pinheiro apresentou a reclamação
7 de junho 2019

Dia 01/04/2019 comprei uns sapatos na loja “Made in” no Norte shopping que em saldo custaram 129,80€.
2. Dia 04/04/2019 coloquei os sapatos pela 1ª vez (sei que foi esse dia pois fui a um congresso e estive sentada o tempo todo só saindo no final que, estando a chover me fizeram molhar um pouco a ponta dos sapatos). Nesse dia as biqueiras dos sapatos levantaram/ descolaram.
3. Dia 06/04/2019 levei os sapatos à loja para reclamar visto que numa única utilização estes se terem danificado e não ser de todo normal uma situação destas!
4. Dia 13/04/2019 fui à loja buscar a carta da reclamação que fiz e verifiquei que indeferiram o pedido dizendo que nada estava de errado com os sapatos. Fiz uma reclamação no LIVRO DE RECLAMAÇÕES. Esqueci o assunto e fui consertar os sapatos ao sapateiro colando as biqueiras e colocando umas solas. Não voltei a pôr os sapatos com “medo” e ficaram a “enfeitar” a prateleira.
5. Dia 14/05/2019 decidi usar os sapatos pela 2ª vez. Quando cheguei a casa depois de ter estado o dia todo no escritório e ter feito apenas a deslocação de carro de casa para o trabalho e caminho inverso, ao retirar os sapatos vejo que os mesmos tem um rasgão na zona do calcanhar semelhante em forma e tamanho em ambos os pés! (julgo, e a única explicação possível, é terem rasgado pela abrasão no tapete do carro no decurso da condução de meia dúzia de km)
6. Dia 16/05/2019 vou novamente à loja e apresento nova queixa. Tiro fotos dos sapatos (em anexo).
7. Dia 24/05/2019 recebo nova carta do “departamento de qualidade” indeferindo a reclamação!

não aceito que uns sapatos deste valor e de uma loja com esta “reputação” enganem as pessoas desta forma. A qualidade do produto é fraquíssima! Ao pegar no revestimento que rasgou sente-se a textura finíssima semelhante a papel colado em cima da estrutura plástica do sapato! Nem nos chineses a qualidade é tão má! Estes Srs. tem de ser expostos quer pela qualidade quer pela atuação dos mesmos perante duas reclamações que evidenciam nitidamente a falta de qualidade do produto deles

Data de ocorrência: 7 de junho 2019