8.9

Mafrense - Serviço público insuficiente

Filipa Silva
Filipa Silva apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Venho expor a minha reclamação quanto ao serviço público insuficiente. No trajeto Lisboa-Alcainça estão constantemente a ficar pessoas nas paragens. Sejam as 6h30 seja às 17h35. É urgente um aumento de autocarros para garantir um serviço público aceitável.
Para além disso exponho a situação inaceitável que me aconteceu hoje. Cheguei à paragem do Campo-Grande às 17h25, sendo que o próximo autocarro no sentido Ericeira A8 Venda do Pinheiro seria às 17h35. A fila de pessoas era tão grande que o autocarro encheu antes da hora e partiu às 17h30. Foi acionado um desdobramento apenas até à Malveira. É inacreditável que façam um desdobramento apenas até meio do caminho e não no mínimo até à Carapinheira (primeira paragem do autocarro Lisboa-Mafra A21). O motorista não pode me levar ao destino e não se encontrava ninguém responsável no local com quem eu pudesse falar. Tive de ficar mais uma vez à espera do próximo autocarro, apenas às 17h55. Agradeço uma resposta conveniente e uma atuação célere na resolução destas situações.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
Filipa Silva
Filipa Silva avaliou a marca
7 de dezembro 2022

Serviço insuficiente, mas não há outra opção de transporte público.