Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
27,3%
Tempo Médio de Resposta
9,1%
Taxa de Solução
18,2%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria

Mais Gym - Extorsão de dinheiro após pedido de cancelamento

Resolvida
6/10
Inês Campelo
Inês Campelo apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
Em meados de Setembro/ Outubro de 2022 liguei para o ginásio MaisGym em Valongo a solicitar o cancelamento da minha mensalidade pois por motivos pessoais não iria poder continuar a usufruir dos serviços. Em janeiro de 2023 recebo uma mensagem por parte do ginásio a informar-me que eu teria valores pendentes e a solicitar-me a regularização dos mesmos. No mês seguinte voltou a repetir-se e por aí em diante até Abril. Do mês de abril até ao mês atual (Outubro 2023) recebi mais nenhuma mensagem até chegar-mos ao dia de hoje, e que na mensagem dizia exatamente o mesmo. Que eu tenho valores em atraso e que solicitam o meu pagamento. Mas fora isso, no mês de Setembro eu vi no extrato da minha conta que uma "Parcela Indispensável ...." me tinha retirado 7.98€ salvo erro e depois pesquisei pelo contribuinte e vi que realmente era o ginásio referido acima.
Como é que é possivel eu pedir para fazerem o cancelamento da minha inscrição e um ano depois ainda continuar co isto?? E a retirar-me dinheiro sem a minha autorização??? Porque eu ja tinha cancelado o débito direto e o ginásio conseguia reativar, daí nao me terem mandado mais mensagem desde Abril até Outubro, porque em Setembro quando eu vi o extrato bancário reparei naquele valor e vi o débito direto ativo, SEM O MEU CONSENTIMENTO, para esse entidade empregadora.
Tenho visto imensas reclamações e são basicamente TODAS a falar do mesmo. Isto não pode continuar assim.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2023
Inês Campelo
7 de outubro 2023
No dia de hoje, sábado 7 de outubro, recebi novamente uma mensagem por parte do ginásio a pedir novamente a regularização de um pagamento que eu nem sequer usufruo e ja pedi o cancelamento por duas vezes. Surreal isto
Mais Gym
25 de outubro 2023
Boa tarde,

Após análise pormenorizada da reclamação da Sócia, vimos por este meio dar resposta ao mesmo.

Mais informamos que a esta data o processo encontra-se resolvido e a sócia cancelada, mas mesmo assim responderemos à reclamação.

A Sócia só efetivou o seu pedido de cancelamento por email na data de 04/10/2023, forma que não sendo algo que está previsto no contrato resolvemos aceitar.

Conforme consta no contrato que a cliente tem cópia consigo, para pedir o cancelamento tem um pré-aviso de 60 dias, que pode ser feito presencialmente ou por carta registada, a cliente até à data de 4/10/2023 não o fez, de nenhuma das formas, nem mesmo por email.

A última entrada da sócia foi a 15/02/2023.

Sócia refere, que não frequentava o ginásio desde Setembro / Outubro de 2022, e esta situação não corresponde á verdade, mas mesmo que assim fosse a não frequência do mesmo, não é forma de cancelar o contrato.

As contas já acertadas pela sócia são os valores de 31,92€ que se referem aos 60 dias de pré-aviso para cancelamento e mais 1 débito que se encontrava em atraso.

Desta mesma forma informamos que o processo encontra-se regularizado e cancelado.
Inês Campelo
Inês Campelo avaliou a marca
4 de janeiro 2024

Os pt's e todos os funcionários que lá trabalham são pessoas sempre prontas a ajudar!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.