Mais Optica - Assistência pós venda

Aguarda resposta
Teresa Pinho
Teresa Pinho apresentou a reclamação
9 de março 2024
Em março de 2023 comprei um par de óculos na loja Mais Óptica do Norte Shopping, Matosinhos.
Este sábado, 09.03.2024, e porque estou hospitalizada, meu marido foi á referida loja porque a armação dos óculos quebraram.
A funcionária que fez o atendimento ,de nome Marina, perguntou o n. De identificação fiscal e fez abusca informática,tendo chegado à conclusão de que nada tinha sido lá comprado recentemente.Achei estranho e foi à loja da Multi Óticas que fica a cerca de 80 metros, duvidando que a informação da funcionária da Mais Óptica, a menina Marina, estivesse correta.Entretanto um filho meu conseguiu localizar a compra via homebanking.E confirmou que a compra tinha sido na Mais Óptica e tinha sido por cerca de 650 €, verba que incluia seguro.Esta venda foi em 28.05.2023.
Gastei €84,15 por uma compra de uma armação de óculos feita na Multi Ópticas, porque uma funcionária da Mais Óptica não foi competente .Voltei à loja Mais Óptica depois de sair da Multi Optica e informei a funcionária Marina da data da compra e fez nova busca tendo dito " foi erro informático".Tudo isto é lamentável e julgo que a Mais Óptica me devis ressarcir da despesa que tive de fazer por lapso indesculpável da funcionária Marina.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
Teresa Pinho
Teresa Pinho está a aguardar resposta da marca