Cabeleireiros

Makeover Cabeleireiros - Alisamento com Óleo de Argão | Alameda - Lisboa

Mafalda Rodrigues Pacheco
Mafalda Pacheco apresentou a reclamação
6 de maio 2017

O serviço de Alisamento no estabelecimento Makeover cabeleireiros está disponível no Pack SPA e Momentos ZEN. Contudo cheguei ao local e fizeram um teste no meu cabelo, pressionando fortemente a unha até parti-lo (qualquer cabelo quebra com aquela força), e disseram-me que não daria para fazer o alisamento porque o cabelo não estava apto. Esta tentativa do estabelecimento não fornecer o serviço fez com que deixe de fazer sentido a minha aquisição deste PACK. O intuito destes vouchers deveria ser: Boas experiências e não PROBLEMAS e Enganos. No limite, se comprar este Pack e nenhuma experiência funcionar, deixam de fazer sentido e passa a ser uma fraude no mercado.

Data de ocorrência: 6 de maio 2017
6 de maio 2017
Exma Sra Mafalda Rodrigues desde já agradecemos a sua opinião pois dessa forma tentamos melhor.
Em relação a sua reclamação e adquirindo o Pack Spa e momentos Zen o mesmo tem dezenas de experiência para que a Sra escolha uma delas que deseje fazer sendo a Makeover -Cabeleireiros especializada em alisamentos de cabelo e sendo de nossa inteira responsabilidade e risco nestas técnicas capilares e se o cabelo não tem condições não o faremos seja ela em voucher oferta ou não os procedimentos são os mesmos pois se o fizemos e corre mal estaria aqui a Sra Mafalda a reclamar que lhe tinha estragado o cabelo desculpe sermos rigorosos no nosso trabalho profissional pois temos em primeiro lugar a saúde dos cabelos que alisamos.
Lembrando que no Pack Spa que adquiriu pode realizar o serviço em outro espaço de cabeleireiro pois tem muitos a escolha no referido Pack spa.

os melhores cumprimentos,
Dep.Técnico