MAKRO

MAKRO - Falha no reembolso metro marketplace da makro

Diana Oliveira
Diana Oliveira apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
No dia 23 de Novembro, fiz uma encomenda de um purificador no MarketPlace da MAKRO, no entanto, algumas horas mais tarde, liguei para fazer o imediato cancelamento da encomenda pois encontrei o artigo bastante mais barato noutro vendedor.

A 24 de Novembro recebi a confirmação de cancelamento, no entanto neste dia a transportadora veio entregar o purificador, eu recusei o artigo e o transportador levou o artigo embora, achei que desta forma a devolução seria mais célere.

No dia 28 de Novembro, como não tive noticias fui à minha conta da Makro e efetuei o pedido de devolução e enviei email, dizendo que tinha feito a devolução do artigo no site e que o artigo tinha seguido por transportadora. Recebi resposta informando que o reembolso estava em andamento.

No dia 4 de Dezembro liguei para o atendimento para confirmar a situação pois achava estranho o artigo demorar 1 dia apenas a chegar cá, e estarem a demorar tanto tempo para confirmar o recibimento do produto e me fazer o reembolso

Hoje dia 11 de Dezembro faço esta recçamação pois acho fora de série passarem 18 dias da minha devolução e ainda não ter recebido confirmação nem reembolso.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023