MAKRO
Wholesale & Supply Store
  • Rua Quinta do Paizinho, nº1, Portela de Carnaxide
    2794-066 Carnaxide
  • contacto.cliente@makro.pt

MAKRO - Devolução nunca realizada: burla!

Aguarda resposta
ANA RIBEIRO
ANA RIBEIRO apresentou a reclamação
24 de abril 2024
No dia 02/11/2023 realizamos uma compra de um equipamento (número de pedido: 023-989185174681)na loja online da makro, mas houve um erro na equipamento escolhido na encomenda e procedemos à devolução do equipamento(número devolução: RK23-00109149) e até ao dia de hoje, 24 de Abril de 2024 o dinheiro NUNCA foi devolvido.

Ligamos centenas de vezes, abrimos ticket mais centenas e a resposta é que estão a verificar no sistema porque internamente aparece-lhes como devolvido.

Falamos com o banco, pedimos um documento assinado a confirmar que NUNCA tinha sido devolvido o dinheiro e ainda assim continua sem devolver e a dizer que estão a fazer a verificação. Não houve nenhum comprovativo enviado, absolutamente nada do lado deles e nós continuamos sem o dinheiro. Isto é uma situação de BURLA.

Fomos pacientes por muito tempo, porque acreditávamos que realmente estavam a verificar. Mas quase 6 meses depois, esta situação chegou ao limite. Estamos a escrever aqui para publicamente as pessoas saberem que podem ser Burladas se comprarem no site da MAKRO, mas vamos seguir com uma denúncia mais formal junto do nosso advogado.

Uma vergonha!
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023
ANA RIBEIRO
ANA RIBEIRO está a aguardar resposta da marca