Grossistas
Wholesale & Supply Store
  • Rua Quinta do Paizinho, nº1, Portela de Carnaxide
    2794-066 Carnaxide
  • contacto.cliente@makro.pt

MAKRO - Incumprimento de devolução de valor e entrega de peças em falta numa encomenda

Carlos Abreu
Carlos Abreu apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Em Dezembro adquiri uma estante atraves da plataforma da Makro, nesse dia e por engano dupliquei a encomenda.
Paguei as duas e no dia seguinte através da linha de apoio do cliente da Makro pedi ajuda para resolver a situação da anulação da segunda encomenda.
Só após varias tentativas um colaborador se prontificou ajudar me a seguir os passos online.
Recebi mais tarde um contato da vossa transportadora a perguntar se podia entregar a segunda estante.
Informei o sr que ja tinha pedido o cancelamento da mesma.
O sr disse que iria informar internamente e que eu seguisse o procedimento via online.
Segundo o vosso apoio ao cliente da Makro este nao é um problema da Makro mas entre mim e o seu fornecedor.
Isto NÃO faz sentido.
Quer dizer para comprar é através da plataforma da Makro para resolução de problemas eu que resolva com o fornecedor da Makro.
Assim que recebi a primeira estante paga em minha casa reparei que a cx estava cheia de fita cola a volta e cintas de aperto, para minha surpresa falta várias peças para a terminar.
Fotografei as peças em falta e a quantidade de cada e enviei um email para a empresa que me enviou a estante
As respostas são conversa de empatar com argumentos que é preciso um catálogo para identificar as peças, catálogo que nunca apareceu.
Ou seja desde Dezembro que ando numa troca de emails do qual estou farto porque nem recebo o dinheiro de volta nem as peças em falta.
A minha pergunta é..onde entra aqui a Makro visto que eu não sou cliente de um fornecedor da Makro.
Infirmei quer no balcão da Makro em Alfragide quer o suposto fornecedor da Makro que passarei todas as semanas no balcão para solicitar o Livro de Reclamações onde preencherei a minha reclamação
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
9 de fevereiro 2024
Estimado cliente,

Desde já, agradecemos o seu contacto.

O Marketplace da Makro é operado pela Metro Markets GmbH, entidade pertencente ao grupo Metro-com uma entidade fiscal distinta da Makro Portugal.
Para quaisquer questões relacionadas com o Marketplace, junto seguem os contactos de apoio ao cliente, disponíveis para o efeito:
Por telefone +351 211451830 (disponível de 2ª a sábado, das 9h às 19h), ou por mensagem, através do link https://support-pt.metro-marketplace.eu/pt-PT/support/tickets/new

Melhores cumprimentos
Carlos Abreu
Carlos Abreu avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Nao se trata da marca mas da forma como a marca se demarcou perante um problema. Ao deixar me como cliente da marca dependente de um fornecedor da marca. Não faz sentido esse tipo de atitude.