MAKRO

MAKRO - Makro marketplace

Lúcia Reis
Lúcia Reis apresentou a reclamação
13 de abril 2023
Comprei uma mesa nesse site à 1.5 mês, e tenho vindo a receber do vendedor tudo às mesinhas, 1 tampo da mesa depois as cadeiras, e depois 1 pé da mesa e uma lateral de apoio, a mesa continua coxa, falta e outro pé e outra lateral, e as ferragens todas, quando se telefona para a Makro pedem sempre para secontactar o vendedor, é uma palhaçada, lavam as mão e não tratam de nada, o meu filho precisa da mesa e não tem onde comer porque eles não resolvem a situação, não têm pulso firme, tem que estar a comer de pé na bancada da cozinha, porque pagamos uma que esses têm quaisqueres tipos de vendedores que andam a gozar com os clientes porque só pode ser gozo, o vendedor tem desplante de perguntar o que já recebemos e o que falta ser entregue então ele não sabe o que envia?? isso nunca me aconteceu foi a 1 compra, e garanto que foi a ultima, só estão na plantaforma com preços mais acessíveis para enganarem o consumidor, estou a contar o que me está a acontecer para que outros clientes pensem 2x antes de se meterem com esses srs,..
Data de ocorrência: 13 de abril 2023
Lúcia Reis
Lúcia Reis avaliou a marca
2 de junho 2023

Makro é para esquecer, cai uma vez, nas não volto a cair, se vir algo que me agrade mas se for vendido por eles até pode ser mais barato, passo á frente, nem clico, fica logo excluido