Grossistas

MAKRO - Recusa devolução dinheiro

Jorge Claro
Jorge Claro apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Comprei 2 pacotes de sumo da marca Caprisone, a operadora de caixa por engano registou 2 caixas completas de 15 unidades de sumo no valor de 16,80€ mais iva .
Dirigi-me à loja Makro para me devolverem o dinheiro que cobraram em excesso, ao qual se recusaram, disseram que só vendiam à caixa.
Não fiquei satisfeito porque me obrigaram a trazer 30 sumos quando na verdade cada caixa trás 15 sumos, no máximo teria de trazer uma caixa de sumos e não duas.
Agradecia a devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
20 de abril 2020
Caro Cliente,

antes de mais, agradecemos o envio desta reclamação para que possamos intervir e ajudá-lo na resolução da mesma.

Com a recente comunicação da abertura dos espaços de comércio a grosso à venda a retalho, temos estado a procurar adaptar-nos da melhor forma ao aumento do tráfego e à venda a clientes não-profissionais. Um dos pontos que pode causar alguma entropia junto dos clientes não-profissionais prende-se precisamente com as unidades e dimensões dos artigos comercializados nas lojas Makro, uma vez que o nosso sortido está adaptado às necessidades dos clientes profissionais.

Esta adaptação, contudo, não invalida o facto de que, proactivamente, devesse ter sido alertado para que a unidade mínima de compra do artigo em questão fosse a palete. Por esta razão, lamentamos a falha de comunicação da equipa da linha de caixas que, no momento do pagamento, o deveria ter alertado para este facto.

Tendo em conta que seriam adquiridas 2 embalagens, solicitamos que se dirija à loja Makro Palmela para que possa efectuar a devolução do valor referente a uma das paletes adquiridas, tendo esta devolução sido aprovada internamente pela equipa de direcção de loja.

Lamentamos a experiência que teve na loja Makro e esperamos poder contar com a sua visita em breve nas nossas lojas.

Makro Portugal
Jorge Claro
Jorge Claro avaliou a marca
5 de maio 2020

Demasiada arrogância dos colaboradores.

Boa tarde senhora . Peço que você lide com o segurança da sua loja. Não sei o nome e o sobrenome dele porque ele não o representou. E não senti falta de invalidez. Posso descrevê-lo com uma aparência baixa de 1,70. * PROIBIDO * escuros na cabeça. O conflito ocorreu hoje às 11h30-12 horas naquele dia .18.07.2020. Do ano . Por favor, lide com um guarda não cultural, pois ele não respeita as pessoas e não conhece a LEI PORTUGAL. você pode verificar tudo na câmera de segurança, tudo está zfexed. Peço que você resolva esse problema.
COIMBRA
OBRIGADO