Grossistas

MAKRO - Vende e nao entrega

Elaine Moreira
Elaine Moreira apresentou a reclamação
13 de setembro 2023
MAKRO NAO ME VENHA DIZER QUE A EMPRESA MARKETPLACE É OPERADA POR OUTRA EMPRESA, PK SE ESTÁ A MARCA DE VCS É PQ O CONSUMIDOR QUE COMPRA NO MARKETPLACE, FAZ ISSO POR CONFIAR NA VOSSA MARCA, portanto quando alguma corre mal, voces tem obrigacao moral de intervir.

Eu fiz uma compra e nao recebi e o vendedor alega que a transportadora fez a entrega.
Isso é FRAUDE e quero meu dinheiro de volta.
Desde o início que essa compra foi estressante, foi informado um numero de rastreio que nunca funcionou, pq na pagina da transportadora GLS dizia que o numero era inválido, Então magicamente no que seria o ultimo dia de prazo para a entrega o numero passou a funcionar e abrir a pagina de entrega da GLS transportadora e voilá.... dizia que a encomenda havia sido entregue. Estou chocada com a falta de profissionalismo de todos os envolvidos, a MAKRO que divulga sua marca e tem no seu site um MARKETPLACE com vendedores que vendem, recebem e não entregam e a transportadora que alega uma entrega que na realidade não fez.
NAO QUERO SABER ONDE ESTÁ O ERRO OU A FRAUDE. O QUE QUERO... É O MEU DINHEIRO DE VOLTA, UMA VEZ QUE NÃO RECEBI A MERCADORIA QUE PAGUEI ATENPADAMENTE.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
15 de setembro 2023
Estimada cliente,

Desde já agradecemos o seu contacto.
Efectivamente a Makro Portugal não é a operadora da venda Marketplace.
Sempre que existir alguma não conformidade, deverá dirigir a sua reclamação, de forma a ser resolvida de uma forma célere.
O Marketplace da Makro é operado pela Metro Markets GmbH, entidade pertencente ao grupo Metro-com uma entidade fiscal distinta da Makro Portugal.
Para quaisquer questões relacionadas com o Marketplace, junto seguem os contactos de apoio ao cliente, disponíveis para o efeito:
Por telefone +351 211451830 (disponível de 2ª a sábado, das 9h às 19h), ou por mensagem, através do link https://support-pt.metro-marketplace.eu/pt-PT/support/tickets/new
Melhores cumprimentos,
Elaine Moreira
15 de setembro 2023
Lixo lixo lixo. Nunca mais compro nesse site e não indico a ninguém.
PESSIMA EXPERIÊNCIA