Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Em tratamento
Renielle Ruane Lins de Menezes
Renielle Menezes apresentou a reclamação
5 de março 2024
Não preciso me apresentar, pois Manoel e Márcia, já sabem do meu caso!

Fui chamada para trabalhar na LACTOGAL com um contrato de formação de 45 dias ( 45 dias de formação que não existem) pela Manpower

Acredito que Manpower fechou um acordo com a empresa citada para fazer um número de caixas, e simplesmente força a pessoa em FORMAÇÃO em menos de uma semana realizar a quantidade que os funcionários da empresa já fazem normalmente, sofri diversas pressões, para aprender a manobrar a empilhadeira em 2 dias para aprender toda função do Picking e simplesmente, não me deixavam nem raciocinar para aplicar tudo que estava aprendendo, parecia que o intuito era exatamente me fazer cansar e não querer mais!

Falei a Manoel se vocês não estão com tempo, peguem alguém que já sabe!!!!

Enfim até colocaram Davi para fazer uma “competição” interna comigo!
Como disse por mensagem a Manoel, não iria correr e causar um acidente enquanto estava em menos de 1 semana em formação!

Muitas vezes utilizando uma empilhadeira proibida, e quem me alertava eram os funcionários da Lactogal! Que se eu sofresse um acidente o seguro não cobria, porém a preocupação da Manpower era quantidade de caixas!

Seguimos …
Formação essa que era para ser de 16:00 às 1:00 porém no primeiro dia, foi alterada, até aí tudo bem, porém foi dito que seria uma semana, porém na segunda feira de carnaval recebo uma ligação que está gravada tela e áudio dizendo que era para estar pela manhã, porém em nenhum momento foi passado isso que iríamos continuar pela manhã!

Tudo bem, vi que estava no absurdo já ouvindo que minha cara não estava boa, todo santo dia, optei por não continuar, pois já que a Manpower fechou um acordo e não teve coragem se quer de assumir que 1 semana é pouco tempo para uma pessoa sem experiência na função e sem prática em manobrar empilhadeira, fazer certa quantidade de caixa montar paleta da forma correta, pois isso vai depender de linhas e caixas.

Informei a ambos as causas que não daria para dar continuidade!

Simples Fui informada que não iria receber nada! É isso mesmo uma semana trabalhando 8 horas por dia, me deslocando pagando por isso, gastando com refeição e sofrendo diversas pressões e riscos e sim para não receber absolutamente nada.

Porém tinha questionado anteriormente Márcia sobre uma cláusula do contrato, onde a mesma informou que existia porém não era Regra.
Citou um caso de uma menina que trabalhou um dia e recebeu.

Então fica bem claro que o problema é simplesmente Com a minha pessoa!

Toda a conversa tenho registro tela e áudio. E deixarei os prints se permitir mais de um ficheiro.

Ninguém quis me responder mais!

Pois também não desejo!

A próxima queixa será na página da Lactogal!

Já que à Manpower simplesmente tirou o corpo fora.

Fui lá LACTOGAL Com toda boa vontade levar os fardamentos, me desloco mais uma vez, pois não fico com o que não é meu, porém mesmo assim, as pessoas não sabem reconhecer, pois poderia ficar com o fardamento, mesmo já pergunta do pagamento e ter absolutamente nada de respostas.

Porém a atitude da Manpower não muda a minha, jamais iria ficar com fardas.

Então está registrado aqui com foto abaixo
!!!!!
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
5 de março 2024
Boa tarde, Sra. Renielle Menezes,

Informamos que recebemos a sua reclamação e que iremos analisá-la.

Assim que tenhamos feedback, contactamo-la pelo nosso email da Manpower.

Melhores cumprimentos,

Sofia Moura
Client & Customer Office
Renielle Menezes
7 de março 2024
No aguardo!
Esta resposta tem um anexo privado
8 de abril 2024
Sra. Renielle Menezes,

No seguimento da resposta dada em relação à reclamação efetuada, gostaríamos que encerrasse esta reclamação aqui no Portal da Queixa.

Melhores cumprimentos,

Sofia Moura
Client & Customer Office
Renielle Menezes
9 de abril 2024
Não, foi nada resolvido! Aliás deixo registrado que pensem bem antes de assinar algo com a Manpower para não trabalhar gastar do seu bolso, alimentação, combustível e não receber! Pois eles vão tentar te fazer desistir se você não se encaixar no tempo que eles querem no meu caso 1 semana, quando você desistir, vão dizer que tem uma cláusula no contrato se a pessoa desistir não pagam! Já disse que estou resolvendo e não é mais com vocês! E minha reclamação vai continuar aqui! Obrigada
9 de abril 2024
Pois está no seu direito.
Manpower
Manpower está a aguardar resposta do utilizador