Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Contrato / despedimento

Em tratamento
David João
David João apresentou a reclamação
11 de abril 2024 (editada a 11 de abril 2024)
A empresa bloqueou os meus acessos de trabalho no dia 03/04/2024 pois segundo os mesmos não queriam dar continuidade aos meus serviços no atual departamento.
Posteriormente ao me surpreender com este bloqueio em casa ( teletrabalho ) sem qualquer réstia de aviso disseram para ir ter ao centro de trabalho para uma reunião acerca do tema em questão do qual acabaram por me impingir a transferência de departamento que não esta regulado no contrato atualmente em vigor. Em torno deste acontecimento e após contacto com outros colegas que passaram pela mesma experiência é percetível que se trata de um esquema interno de forma a efetuar uma rescisão que foge dos meus direitos como trabalhador.
O assédio por parte dos mesmo tem-se intensificado sendo que no decorrer do dia de hoje procuro-vos de forma a garantir uma correta e pacífica solução dado o intuito de despedir se torna muito claro dada a vontade unilateral de terminar o contrato da vossa parte.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
23 de abril 2024

Caro Sr. David João,

Informamos que tomámos conhecimento da queixa e que iremos verificar a ocorrência.

Contactá-lo-emos através do email da provedoria.cliente@manpowergroup.pt.

Caro Sr. David João,

Aguardamos o seu feedback para que possamos analisar a sua queixa.

Caro Sr. David João,

Aguardamos o seu feedback para que possamos analisar a sua queixa.

David João
24 de abril 2024
O email do qual refere que será efetuada a comunicação não foi o que afirma acima "provedoria.cliente@manpowergroup.pt" mas sim um e-mail pessoal. Acrescento ao processo em causa que tem as aqui presente as informações pessoais suficientes para verificar em que projeto me encontro e quanto á transferência, sugiro uma releitura da reclamação efetuada.
24 de abril 2024

Fizemos o envio através do email provedoria.cliente@manpowergroup.pt para o email que nos disponibilizou neste portal.

Manpower
Manpower está a aguardar resposta do utilizador