Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Pagamento óculos

Em tratamento
Cristiana Ribeiro apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Tive conhecimento do artigo 9.º da Diretiva 90/270/CEE, que prevê, por parte do empregador, o pagamento de despesas associadas à compra de auxiliares de visão.
Neste sentido e como fui a uma consulta de oftalmologia dia 4 de janeiro, solicitei mais informações sobre este assunto à administrativa de recursos humanos ao mesmo tempo que também entrei em contacto com a ACT que confirmou esta situação.
Por parte da administrativa de Recursos humanos, foi-me solicitado o envio do relatório médico e prontamente enviei. De um assunto que achava extremamente fácil de resolver, já vão quase 4 meses de espera e sempre que questiono por esta situação, a resposta que recebo é “ainda não obtivemos resposta da parte legal da manpower”.
Não é admissível uma empresa tão grande não ter capacidade de resposta para uma situação simples como esta.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Boa tarde, Caras Sra, Cristiana Ribeiro,

para que possamos verificar a sua situação, p.f. indique-nos quem foi a pessoa que nos RH tratou do seu assunto.

Juliana Guedes
24 de abril 2024
Estive a verificar e não sei quem é essa pessoa.

Pode p.f. enviar para o email: provedoria.cliente@manpowergroup.pt o email que enviou na altura?

Obg
26 de abril 2024
Boa noite,

O e-mail foi enviado.
26 de abril 2024
Boa noite,

O e-mail foi enviado.
29 de abril 2024

O e-mail foi enviado a dia 24 de abril e até agora ainda não obtive nenhuma resposta.
Bom dia, Cristiana,

ainda não temos uma resposta para si, mas estou a analisar a questão.

Bom dia, Cristiana,

ainda não temos uma resposta para si, mas estou a analisar a questão.

3 de maio 2024

Ando a ter a mesma resposta desde janeiro. Podem entrar em contacto comigo telefonicamente para me explicar o motivo de estar a aguarda há tanto tempo?

Obrigada,
Cristiana Ribeiro
Cristiana Ribeiro está a aguardar resolução da marca