Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Emprego

Em tratamento
Tiago Santos apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Bom dia, fui a uma entrevista para operador de empilhador para a bélgica, realizada em Gaia, na qual fiz um teste de empilhador e passei, e foram acordadas as condições em relação a alojamento, salário e trabalho a realizar nos armazéms da katoen natie na bélgica, chegando a bélgica nada do que foi dito em Portugal foi cumprido, realizei 2 testes de empilhador e nunca passei, em 3 semanas nunca andei de empilhador, ficou por pagar o meu cartão refeição e o meu bilhete de regresso a Portugal, como eu mais 2 portugueses passamos pela mesma situação, na bélgica como estamos vulneráveis eles ameaçam com despedimento para obter aquilo que querem
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Caro Tiago Santos,

para que possamos ajudá-lo, p.f. indique-nos com quem na Manpower falou para tratar da sua ida para a Bélgica?

Cliente & Candidate Experience Office
9 de abril 2024
As recrutadoras são catarina e diana e elas estão a ajudar mas preciso que seja pago o valor do bilhete de autocarro porque tive que socorrer a familiares e estou em dívida com eles
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde, Tiago,

conseguiu falar com a Diana?

10 de abril 2024
Sim consegui e estão a tentar arranjar emprego para mim aqui em Portugal, agora preciso que alguém superior intervenha para me pagar o bilhete que paguei para vir embora obrigado
10 de abril 2024
Peço que me ligue 917525019
16 de abril 2024
Estou a aguardar que me paguem o bilhete de autocarro, quando a manpower da bélgica e a katoen natie vierem cá fazer recrutamento irei chamar a polícia e apresentar queixa crime
23 de abril 2024
Sr. Tiago Santos, já tem o seu assunto resolvido?

23 de abril 2024
Ainda não, ficaram de enviar o dinheiro do cartão refeição e ainda não recebi mas também o cartão endered da bélgica não funciona em portugal ou seja não me serve de nada, tambem ficaram de me pagar o bilhete e nada, também ficaram de me arranjar trabalho e nada, estou a passar dificuldades pois despedi-me em Portugal de alguns trabalhos que fazia, também me ficaram de arranjar trabalho e nada, eu dou mais 2 dias senão irei apresentar queixa na policia
26 de abril 2024
Eu não pago para trabalhar
30 de abril 2024
Se até ao final do dia de hoje senão for pago o valor em falta irá ser apresentada queixa crime na psp
Tiago Santos
Tiago Santos está a aguardar resolução da marca