Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Cumprimento contratual

António Joaquim Osório de Paiva
António Paiva apresentou a reclamação
30 de novembro 2023
Prestei formação designada Inbound NOS, para ser integrado na empresa cliente da Manpower TBO, a NOS Telecomunicações, composta por parte teórica e parte prática. Aprovado na parte teórica, a parte prática envolvia negociações com clientes. Nessa fase, com acompanhamento de supervisão, se os resultados obtidos das negociações produzissem melhorias contratuais ou manutenção dos clientes, eram atribuídos prémios comerciais. A 5 dias de finalizar a formação, o coordenador, numa pequena reunião, dispensou-me do resto da formação, informando-me que me seriam pagos todos os montantes monetários obtidos até esse mesmo dia.
A formação foi remunerada, conforme anexo e a parte dos prémios comerciais seriam pagos pela NOS via Manpower.
Porém os prémios comerciais devidos nunca foram pagos e mesmo pedindo esclarecimentos nunca fui respondido.
Mais reclamo, que solicitei também por várias vezes, cópia do contrato de formação e também nunca o enviaram.
Em anexo remeto informação relativa ao processo.
A formação teve início no dia 11 de Julho e terminado
Data de ocorrência: 30 de novembro 2023
Manpower
30 de novembro 2023

Caro António,

Informamos que rececionámos a sua reclamação e que iremos analisá-la junto da operação.

Mais informamos que iremos responder-lhe através do email: provedoria.cliente@manpowergroup.pt

Melhores cumprimentos.

Sofia Moura
Cliente & Candidate Experience
António Joaquim Osório de Paiva
António Paiva avaliou a marca
14 de dezembro 2023

Este meio foi muito útil e prático para resolver a situação. Com mais uma conversa telefónica a situação resolveu-se, hoje com uma parte e com o compromisso de regularização total no próximo mês.