Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Entrevista mal feita

Maksuel  Costa Silva Max
Maksuel Max apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
No dia 25 de julho de 2022 , participei de uma suposta entrevista com Hellen Saldanha Representante da Manpower.. inicialmente a entrevista era pra ter no mínimo 30 minutos.. mas não teve nem 2 minutos.. ela falou bem pouco da empresa.. e só me fez duas perguntas.. perguntou minha idade e se eu já tinha trabalhado em produção. Falei q tinha 28 anos e q já tinha trabalhado com Produção.. então ela se despediu de mim e logo começou a entrevista outro candidato.. achei um absurdo não me deu a oportunidade de falar das minhas virtudes e defeitos.. hoje dia 01l08/ 2022 ela manda mensagem me falando q me agradecia por ter ido até a empresa sendo q eu não tive a oportunidade de ir , mas q infelizmente eu não tinha passado na entrevista... E assim eu Só queria saber como vc pode indentificar em 2 minutos quem serve e quem não serve pra trabalhar na empresa.. só espero q coloquem outros recrutadores pós dessa forma vão perder várias pessoas com vontade dedicação empenho para trabalhar.. só por causa de uma pessoa igual essa Hellen Saldanha q pouco se importa com a empresa q ela trabalha e com as pessoas q ela está recrutando !!
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Manpower
2 de agosto 2022
Já respondemos ao seu email.
O assunto tem a ver com a Manpower do Brasil e não de Portugal. Lamentamos, mas por essa razão, não podemos dar seguimento ao mesmo pelo que solicitamos que feche esta reclamação.
Obrigada
Cumprimentos