Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Reclamação

Vera Santos
Vera Santos apresentou a reclamação
28 de outubro 2023
Venho expressar a minha situação para que sirva de alerta para pessoas que pretendem ingressar no projeto das torres de Lisboa projecto AGEAS, na qual por supervisores onde trabalhei fui alvo de uma vida negra nesse projecto por supervisores que lá trabalham, desde castigos com ameaças do teletrabalho na qual eu fui ameaça quando fui trabalhar numa sexta feira com um início de uma pneumonia em que fui trabalhar cheia de febre, mal e na qual por ser uma sexta feira em que no final do dia iria para casa para teletrabalho, por não me sentir bem pedi para ir para casa da fui alvo de que se fosse para casa não iria para teletrabalho como os colegas iriam naquele dia, alvo de bulling, situações que inventavam para me tirar do teletrabalho, faltas justificadas em que vinham todos os meses como injustiçadas no recibo de ordenado, apanhei depressão profunda por causa da chefia( atenção tenho relatório clínico de depressão pelo trabalho) passado até por juntas médicas e ainda hoje sou acompanhada, desde estar de baixa médica e ligarem me constantemente a pedir o computador, se eu estava de baixa não era para ir para a empresa e sim porque estava sobre o feitos de comprimidos pesados que não me deixavam sequer sair de casa, despedi me da empresa por não aguentar mais e tentativa de entrar para AGEAS por conta de uma pessoa lá de dentro onde foram dar más referências minhas. Atenção quase toda agente que se foi embora reclamou e nunca foi feito nada a respeito disto. Não aconselho a ninguém pois lá dentro só cresce e tem as regalias quem eles gostam, eles não despedem mas fazem com que sejamos nós a despedir fazendo a vida negra. Falo por várias pessoas não so por mim que tiveram a vida feita num inferno e que acabaram por não aguentar.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2023
29 de outubro 2023
Cara Vera,
Informamos que recebemos a sua queixa e iremos analisá-la.

Contactá-la-emos pelo email provedoria.cliente@manpowergroup.pt

23 de novembro 2023

Cara Vera,

Informamos que ainda estamos a verificar alguns dos factos que estiveram na origem da sua reclamação.

Assim que tivermos uma resposta, contactá-la-emos pelo email provedoria.cliente@manpowergroup.pt

30 de novembro 2023

Cara Vera,

foi hoje enviado para o email que nos disponibilizou, uma resposta com as principais conclusões sobre a queixa que apresentou neste portal.

Qualquer duvida ou questão adicional, pf contacte-nos.