Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Em tratamento
Edward Alves
Edward Alves apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Fui abordado por dois jovens na minha casa sendo que os mesmos se apresentavam como colaboradores da Manpower. A motivação da visita, como explicado pelos dois jovens, era de verificação da fibra ótica instalada com o propósito de determinar errors na rede. Para o efeito solicitaram uma factura da serviços de internet. Indiquei que não estava interessado e os mesmos insistiram tendo sido mal educados na abordagem. Voltei a indicar que não estava interessado e que os mesmos deveriam abandonar o local pois não tinha intenção em continuar o diálogo com eles.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
27 de fevereiro 2024
Caro Sr. Eduardo Alves,

Informamos que recebemos a sua reclamação no Portal da Queixa.

Pelo referido, creio que seja uma empresa a usar o nome da Manpower, contudo iremos verificar o sucedido.

Assim que tenhamos feedback, comunicamos através do email que indicou neste Portal.

29 de fevereiro 2024
Caro Sr. Eduardo Alves,

Enviámos-lhe um email, mas ainda não recebemos a resposta às nossas perguntas e sem a mesma não conseguimos verificar a situação ocorrida.

Aguardamos a sua resposta.

11 de março 2024

Caro Sr. Eduardo Alves,

Tendo em conta que não recebemos resposta às nossas dúvidas, pressupomos que resolveu a questão que nos endereçou por este Portal, pelo que solicitamos o favor de fechar esta reclamação.

Caso ainda se mantenha com as dúvidas que tinha, pedimos que nos dê mais pormenores da situação.

3 de abril 2024

23 de abril 2024

Manpower
Manpower está a aguardar resposta do utilizador