Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.4
Mapfre22.6
MAPFRE Seguros Gerais, S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 8.º Piso
    Edf. Zenith, Miraflores, 1495-131 Algés
  • asj@mapfre.pt

Mapfre - Mau serviço

Aguarda resposta
Mário Barros
Mário Barros apresentou a reclamação
28 de março 2024 (editada a 28 de março 2024)
Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com os vossos serviços.
No dia de ontem tive um sinistro, ativei todos os meios incluindo o reboque/ pronto socorro e um táxi pela vossa linha de assistência.

Táxi não enviaram e fui encaminhado dentro do reboque directo para a Europcar.
Fui literalmente apressado a remover malas e pertences do meu carro em cima do reboque. Sem qualquer ajuda.

Tinha e tenho dores no corpo, ainda em choque com o que tinha acabado de acontecer. E fui literalmente despejado do reboque com sacos e malas na mão.

A mapfre não teve consideração nenhuma pelo o cliente, fui obrigado a continuar a minha viagem em uma viatura alugada a gasolina e que nem era do mesmo segmento que o veículo sinistrado.

Tudo o que menos me apetecia naquele momento era conduzir. Não tiveram qualquer sensibilidade para comigo.

Mais informaram, que a viatura iria de camião e que este demoraria 3 dias a chegar à oficina, o que não é verdade, pois acabei de ser informado que pode levar até 7 dias úteis.

Não me foi enviado qualquer documento, com informação do reboque, não tenho nenhum comprovativo do reboque que este levou o meu carro, não sei as condições em que o veículo se encontra guardo e mantido.

E para piorar a situação, só foi oferecido 3 dias de carro se substituição e o meu carro nem sequer chegou à oficina.

Compreendo que 3 dias poderão ser suficientes para a resolução de uma situação de avaria. Mas em caso de acidente, 3 dias é um absurdo, tendo em conta que a viatura sinistrada nem sequer foi entre na Oficina.

Claramente o vossos serviços deixam muito a desejar, vou ficar numa situação complicada, com a certeza porém que assim que tiver o carro reparado irei rescindir o contrato convosco. Eu e todos aqueles com quem me relaciono, pois ficaram incrédulos com o vosso serviço.

No mínimo deviam garantir um veículo de substituição até o carro ser entregue na oficina, e o razoável seria oferecerem ao cliente uma viatura de substituição até 15 dias para possibilitar a reparação, e posteriormente caso seja necessário o alargamento do período de aluguer a um preço mais acessível ao cliente. Isso sim seria um serviço de qualidade.

Por isso com esta situação, não vão perder um cliente, mas sim vários, principalmente aqueles a quem sugeri a mapfre com seguradora de confiança.

Atentamente,
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Mário Barros
Mário Barros está a aguardar resposta da marca