Companhias de Seguros
1 Allianz 78.3
2 Ageas Seguros 74.8
Mapfre22.8
MAPFRE Seguros Gerais, S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 8.º Piso
    Edf. Zenith, Miraflores, 1495-131 Algés
  • asj@mapfre.pt

Mapfre - Mau serviço prestado em plano de saúde

Rafael Godinho apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Contratado desde Abril de 2022 sem qualquer incumprimento pela minha parte, foi cancelado sem qualquer justificação ou aviso prévio a dia 26/03/2024. Apesar do dito cancelamento efectuaram o saque na minha conta a 03/04/2024 do valor do prémio/mensalidade do mesmo. Este cancelamento, no dia 03/04/2024 colocou-me em situação constrangedora perante um prestador de serviço e ao pagamento de uma consulta por inteiro, e por não ter havido capacidade de me justificarem a causa do cancelamento bem como resolverem a situação em tempo ùtil, tive que proceder ao cancelamento de atos futuros já agendados para continuidade de tratamentos iniciados e imprescindíveis tendo que contratar nova proteção noutro prestador de serviço por forma a poder reagendar os tratamentos.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Mapfre
15 de abril 2024
Ex.mo Sr. Rafael Godinho,
Uma vez que a MAPFRE dispõe de canais próprios devidamente identificados para o tratamento de reclamações (de acordo com a Norma Regulamentar n.º 7/2022-R, de 7 de junho, da ASF, sobre Conduta de Mercado e Tratamento de Reclamações), informamos que as mesmas devem ser apresentadas diretamente pelo reclamante à MAPFRE.
De qualquer forma, informamos que não encontramos qualquer registo sobre o indicado n.º de cliente: Contrato 2420202202 (?), pelo que agradecemos cópia do seu contrato para que possamos responder diretamente a V.Exa..
Com os nossos cumprimentos,
MAPFRE SEGUROS GERAIS, S.A.
Exmos Senhores,
Grato pela vossa resposta. A informação nela contida no que concerne aos vossos canais de comunicação é do meu conhecimento efectivo e foram contactados no imediato as linhas de apoio e e-mail, em nenhum dos canais obtive qualquer explicação e muito menos resolução para a situação do meu problema. Apesar da minha insistência não tendo havido qualquer resposta cabal e atempada da parte dos vossos servoços apesar de me terem cobrado o mesmo, solicitei o cancelamento do mesmo devido à necessidade de contratar novo ser prestador. Anexo e-mail com detalhes.
Cumprimentos
Rafael Godinho
Esta resposta tem um anexo privado
Mapfre
Ex.mo Sr. Rafael Godinho,
Face à Sua informação, cumpre-nos esclarecer que nos registos da MAPFRE Seguros Gerais, S.A., aqui reclamada e entidade errada, nada consta em Seu nome e com o Seu número de contribuinte.
Pelo que, muito agradecemos se dirija à entidade constante do Seu contrato, bem como da documentação que serve de base ao mesmo.

Dado que, lamentavelmente, não podemos ajudar, ficamos a aguardar o devido encerramento do presente processo de reclamação.

Atenciosamente,
MAPFRE Seguros Gerais, S.A.
Rafael Godinho avaliou a marca

Despreso absoluto.