Produtos de Beleza e Cosmética

Maquibeauty - Dinheiro descontado mas sem encomenda feita

Tânia
Tânia apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
Estava a fazer uma encomenda e depois de colocar a informação toda do cartão, simplesmente descontaram o dinheiro na minha conta bancária mas não criaram um número de encomenda nem deram mais informações como é suposto darem (e como costumam dar, pois sou uma cliente da loja). Neste momento estou sem o dinheiro e sem a encomenda.
Quero saber o que vão fazer visto que sem o dinheiro eu não vou ficar.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2022
Tânia
Tânia avaliou a marca
30 de outubro 2022

Das piores marcas que alguma vez tive contacto no apoio ao cliente. Eu fazia imensas compras pela loja e depois deste suporte terrível, por um erro deles NUNCA mais irei fazer compras. Não recomendarei a mais ninguém, o suporte foi o pior de sempre e simplesmente só me causou estresse. Não comprem aqui pois caso necessitem do apoio ao cliente, não vos vão ajudar em nada.

Olá Tânia, experimente enviar um email para aqui: info@maquillalia.com, pode ser que tenha uma resposta mais rápida.

Tânia Autor
30 de outubro 2022

Obrigada pelo comentário Inês, eu entrei em contacto por esse email e basicamente disseram que a culpa era minha. Mesmo após ter passado uma manhã inteira no banco a ver o que seria possível fazer não deu em nada. Dinheiro perdido.