Produtos de Beleza e Cosmética

Maquibeauty - Reclamação entrega

Marisa Valadas
Marisa Valadas apresentou a reclamação
17 de março 2021
Venho efectuar reclamação relativa à encomenda M4001483..

No dia 16/03, a encomenda aparece em distribuição (printscreen em anexo com hora 22:42), no entanto não foi feita qualquer tentativa de entrega ou contacto..

No dia 17/03, não existia nova informação no site e contactei o apoio ao cliente SEUR/DPD. No 1º contacto feito de manhã, disseram que o código postal estava incorrecto e que iam reportar aos colegas da distribuição; no 2º contacto feito de tarde, outra assistente indicou que a morada estaria incompleta (quando de manhã tinha sido confirmada a morada), que a encomenda não tinha sido enviada para distribuição e que iria solicitar entrega no dia 18/03.

Acontece que há minutos vou verificar o site e através do tracking aparece dada como entregue... no dia 16/03! Como é que é possível a encomenda estar dada como entregue ao dia 16/03, quando eu contacto o apoio ao cliente no dia 17/03 por duas vezes e além de supostamente ter morada incompleta me foi dito que a encomenda não teria saído para distribuição?!

Caso a encomenda não seja no dia 18/03 antes do final da tarde, solicito que me seja enviada nova encomenda ou o reembolso imediato do valor gasto.

Data de ocorrência: 17 de março 2021
Marisa Valadas