50.1
IKEA Centres Portugal S.A.

Mar Shopping Matosinhos - Desconsideração com o cliente

Claudia
Claudia apresentou a reclamação
7 de outubro 2022
Péssima experiência com a Ikea.
Estive na loja de Matosinho no dia 24 de Setembro para encomendar duas camas e uma Secretária. Paguei pelo transporte e foi combinada a entrega no dia 06 de Outubro (minha folga). Dois dias antes a Ikea liga informando que não realizará a entrega no dia combinado e reagenda para um dia em que não posso receber a mercadoria. Me mudei para uma casa nova e esperava receber a cama no dia combinado, agora não tenho onde dormir e a Ikea não tem a consideração de tentar agendar para um dia possível para mim. DECEPCIONADA.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2022
Exma. Senhora Ana Sofia Santos,

Vimos por este meio informar que a reclamação de V. Ex.a foi rececionada pela Administração do MAR Shopping Matosinhos.
Gostaríamos de informar V. Exa. que, após receção da exposição de V. Exa., encaminhamos a situação descrita na exposição de V. Exa. para os responsáveis da loja IKEA Matosinhos, tendo dado conhecimento da exposição e desagrado de V. Exa.

Certos de poder contar com a sua compreensão, lamentamos o sucedido e esperamos que nos visite novamente.

Obrigado.

A Administração MAR Shopping Matosinhos