50.1
IKEA Centres Portugal S.A.

Mar Shopping Matosinhos - Encomenda

Paula pinto
Paula pinto apresentou a reclamação
23 de março 2022
Encomenda 1271283655
Fiz esta encomenda online após uns dias antes ter estado na loja para ver os artigos e esclarecer com o vendedor que uma vez que os artigos não cabiam no carro teria de ser entregue no domicílio e poderia pedir online quando tivessem na loja pois a cama na altura estava esgotada. Fui informada que seria 39 euros taxa de entrega. Em momento algum disseram que dependia da zona. Fiquei desiludida quando recebi a factura e vi a taxa de entrega sessenta e tal euros. Não prestei atenção no momento da entrega porque estava certa do que o vendedor me tinha dito 39 euros. Desiludida com a loja IKEA. Pois se tinham dito esse valor preferia ter pago a uma transportadora que não cobrava esse valor. Para além disso uma das tábuas do guarda vestidos veio lascada
Data de ocorrência: 23 de março 2022
24 de março 2022
Exma. Senhora Paula Pinto,

Gostaríamos de informar V. Exa. que, após receção da exposição de V. Exa., encaminhamos a situação descrita na exposição de V. Exa. para os responsáveis da loja IKEA Matosinhos, tendo dado conhecimento da exposição e desagrado de V. Exa.

Certos de poder contar com a sua compreensão, lamentamos o sucedido e esperamos que nos visite novamente.

Obrigado.

MAR Shopping Matosinhos