50.1
IKEA Centres Portugal S.A.

Mar Shopping Matosinhos - Incumprimento de prazos

Ana Sofia Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
25 de agosto 2022
Foi instalada na minha residência, no dia 12 de agosto, os móveis de uma cozinha planificada pelo fornecedor referido, com a indicação de que haveria necessidade de cerca de 2 semanas para a instalação da pedra/ bancada, sendo que até à mesma ser realizada, estaria impossibilitada a instalação e usufruto do lava-loicas, torneira , fogão e forno. Esta situação já seria causadora de sérios constrangimentos na dinâmica familiar. Considerando que após 11 dias sem qualquer contacto por parte do ikea para validação do orçamento da pedra, procedimento obrigatório para o natural seguimento do processo, efectuei contacto telefónico. Nesse contacto, foi-me dito que estranhamente eu já deveria ter sido contactada para essa validação e que as 2 semanas previamente estipuladas para a instalação da bancada comecariam a contar após o pagamento da mesma. Considerando que até ao dia de hoje (25 de agosto) não obtive qualquer esclarecimento sobre orçamento, pagamento nem data para a instalação, considero que é inadmissivel ser solicitado um serviço "chave na mão " e o cliente ver-se obrigado a contactar diariamente a empresa para que seja dado qualquer informação sobre o estado do seu processo!
Estar uma casa de família há 2 semanas sem usufruto nenhum da cozinha é absolutamente inadmissível!
Péssimo servico de apoio ao cliente, Péssimo cumprimento de timings!
Não é possível aferir ou valorar os serios constrangimentos que vivemos em função desta enorme incompetência!
Data de ocorrência: 25 de agosto 2022
26 de agosto 2022
Exma. Senhora Ana Sofia Santos,

Gostaríamos de informar V. Exa. que, após receção da exposição de V. Exa., encaminhamos a situação descrita na exposição de V. Exa. para os responsáveis da loja IKEA Matosinhos, tendo dado conhecimento da exposição e desagrado de V. Exa.

Certos de poder contar com a sua compreensão, lamentamos o sucedido e esperamos que nos visite novamente.

Obrigado.

A Administração MAR Shopping Matosinhos