50.1
IKEA Centres Portugal S.A.

Mar Shopping Matosinhos - Mau serviço prestado

José Santos
José Santos apresentou a reclamação
20 de julho 2022
hoje fui ao Mar Shopping em Matosinhos, pelas 20:30 para a minha filha se divertir um pouco na piscina de bolas. Qual o meu espanto quando recusaram o acesso ao espaço dizendo que o acesso era só até as 20:30, sendo que em toda a publicidade pelo shopping e on-line menciona “das 14;00 as 21:00”.
Perante esta situação, insisti no acesso mas as funcionárias da empresa que explora a referida piscina de bolas, * e **, recusaram o acesso da minha filha e de mais duas crianças que estavam na mesma situação, sendo as referidas funcionárias muito antipáticas, intolerantes, intransigentes, desrespeitosas, prepotentes, tendo sido necessário chamar a segurança do shopping que assistiu à situação e dando-nos razão mas alegando que não poderia intervir devido à referida empresa ser externa ao Shopping.
É de lamentar esta postura de umas funcionárias com atitudes pouco éticas e com uma falta de profissionalismo berrante perante crianças de 4 anos que só se criam divertir e acabaram a chorar ao serem “barradas” à diversão que publicitaram e nos fez deslocar propositadamente ao referido shopping. Esta reclamação serve para denunciar a publicidade enganosa e repito, o mau profissionalismo de 2 funcionárias., talvez até por falta de formação por parte da empresa ou ainda uma falha no recrutamento para tipo de serviço. O Shopping deveria ter em atenção que empresas escolhe para parcerias de determinadas actividades porque a imagem do mesmo é que fica manchada por alguém externo e que usa o V/ nome. De referir que a V/ funcionária que estava no balcão de atendimento respondeu-me que eu tinha todo o direito em aceder porque estava no horário anunciado.
Data de ocorrência: 20 de julho 2022
25 de julho 2022
Exmo. Senhor José Santos,

Vimos por este meio informar V. Exa. que a exposição que nos dirigiu através do Portal da Queixa foi merecedora da nossa melhor atenção.

Face ao exposto na sua reclamação, cumpre-nos informar que o evento infantil “Mar de Bolas” tinha um regulamento de acesso ao mesmo, disponível para consulta na entrada do espaço, no Balcão de Informações e no website do MAR Shopping Matosinhos, que informava que “A fila de espera para acesso ao espaço encerra às 20h30 de segunda a sexta-feira e às 12h30 da parte da manhã e 21h30 da parte da tarde ao sábado e domingo.”

Lamentamos profundamente que a experiência vivida não tenha sido a que queremos garantir aos nossos clientes diariamente.

Certos de poder contar com a sua compreensão, esperamos que visite o MAR Shopping Matosinhos novamente.

A Administração MAR Shopping Matosinhos
Ingka Centres