50.1
IKEA Centres Portugal S.A.

Mar Shopping Matosinhos - Pedido de informações

mario teixeira
mario teixeira apresentou a reclamação
10 de março 2023
No dia 10 de Março de 2023 pelas 14h30m dirigi-me ao balcão de atendimento dos Cinemas do Marshopping para me informar acerca da marcação de uma festa de aniversário para o meu filho,as informações disponibilizadas pelo funcionário que estava no balcão foram de uma má-educação brutal disse-me apenas que 7 dias antes da data eu seria contactado ao que eu respondi que nesse caso como poderia eu convidar as crianças para festa de aniversário sem ter garantias de que seria possivel este mesmo ser realizado pela hora e dia pretendido além do filme que eu queria, o mesmo funcionário referiu o seguinte: tal como já estou a falar hà 5 minutos apenas 7 dias antes receberá informações.
Penso que a função dos funcionários são a de esclarecer as dúvidas dos clientes o que não foi o caso pois arrogância, prepotência e má-educação não faltou ao referido funcionário.
Data de ocorrência: 10 de março 2023
13 de março 2023
Exmo. Senhor Mário Teixeira,

Vimos por este meio informar que a reclamação de V. Exa foi rececionada pela Administração do MAR Shopping Matosinhos.
Gostaríamos de informar V. Exa. que, após receção da exposição de V. Exa., encaminhamos a situação descrita na exposição de V. Exa. para os responsáveis dos Cinemas NOS do MAR Shopping Matosinhos, tendo dado conhecimento da exposição e desagrado de V. Exa.

Certos de poder contar com a sua compreensão, lamentamos o sucedido e esperamos que nos visite novamente.

Obrigado.

A Administração MAR Shopping Matosinhos
Ingka Centres

Avenida Doutor Óscar Lopes
4450-337 Leça da Palmeira, Matosinhos
Portugal
mario teixeira
mario teixeira avaliou a marca
3 de maio 2023

Pésssimo atendimento e péssima atitude na resolução do problema pois nada fizeram.