52.3

Market Móveis - Compra online

Ale Silva
Ale Silva apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Fiz uma compra nesta loja no dia 3/12 de um colchão , uma cama e duas mesas de cabeceira! Lá indicava que o prazo era de 5 a 30 dias ! Sendo que depois de 29 dias da compra me informaram que o colchão que eu pedi já não tinha disponível! Disseram que eu tinha que escolher outro! Escolhi , claro que só tinham opções mais caras , tive que aumentar o credito! Depois de 43 dias da compra me disseram que a cama que comprei veio danificada , que eu tinha que escolher outra ou esperar mais 30 dias pela fabricacao de outra ! Claro escolhi outra, e claro que disponível para entrega imediata era mais cara ! E eu aceitei a troca com o pedido de entrega para esta semana! E eles nunca respondem se sim ou não e qdo respondem algo é sempre com um dia ou dois depois de eu ligar umas 30 vezes! Aí qdo foi ontem 48 dias depois da compra me disseram para escolher outras mesas de cabeceira pk aquelas não sabiam qdo ficaria pronta ! Então eu disse o cancelava as mesas mas por favor que me entregassem a cama e o colchão esta semana! Eles disseram que não poderiam entregar esta semana! Então depois de um mês e meio tive que cancelar a compra!
Pk eles não tem LJBUNWGQL tipo de respeito pelos clientes! Agora ainda tenho que esperar o reembolso do que já paguei! Sabe lá por quantos dias ainda! E eu depois de quase 50 dias vou ficar sem minhas coisas que comprei! E ainda esperar pelo que já paguei!!!
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
Market Móveis
16 de janeiro 2024
Estimado cliente, Ale Silva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106247224, no dia 2024-01-16, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Market Móveis
Market Móveis
5 de março 2024
Exma Senhora Alexandra, boa tarde

Lamentamos o transtorno causado, verificamos que sua encomenda foi anulada e informamos também a sequra.
Ale Silva
Ale Silva avaliou a marca
30 de janeiro 2024

Loja péssima, atendimento péssimo! Mta falta de respeito com o cliente! Uma vergonha! Se neste país houvesse lei ela já havia falido ! Pela forma que trabalham .