53.9

Aguarda resposta
Morgana Carvalho
Morgana Carvalho apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Adquiri um sofá através do portal online, onde constava como disponível em estoque. Em 04/03/2024, recebi notificação por e-mail informando que o meu sofá estava em pré-preparação, o que me surpreendeu, uma vez que a compra havia sido efetuada com a indicação de disponibilidade imediata. Busquei esclarecimentos sobre o procedimento de retirada, porém, o e-mail não fornecia detalhes, o que me levou a contatar diretamente o atendimento via WhatsApp da empresa. O atendente, de maneira desinteressada, revelou que o modelo adquirido não se encontrava em estoque, contrariando a informação presente no site, a qual prontamente apresentei através de um print. Após o devido pedido de desculpas, foi comunicado que o referido modelo estaria disponível somente após um período de trinta dias. Apesar da contrariedade, optei por aguardar, compreendendo que equívocos podem ocorrer.No entanto, em 01/04/2024, a apenas três dias do prazo estipulado, recebi uma mensagem comunicando que o fornecedor do material utilizado na confecção do meu sofá não mais disponibilizava o produto, sugerindo-me a seleção de um novo modelo. Perante tal infortúnio, fui tomado por um misto de consternação e indignação, pois jamais havia me deparado com situação similar. Ressalta-se, ainda, que as opções apresentadas não se adequavam às dimensões e à estética da minha sala de estar, configurando um desrespeito às minhas preferências e necessidades.Consequentemente, cedi à pressão e selecionei um sofá cujo valor excedia o meu orçamento, motivado pela urgência em obter um substituto. Asseguraram-me que a entrega se daria no dia de hoje, 09/04, contudo, mais uma vez, percebo uma negligência por parte da empresa, que demonstra total desconsideração pelo cliente. Este episódio de insatisfação e descontentamento, marcado por três falhas consecutivas, reflete a minha resolução em não mais realizar transações comerciais com esta loja, tampouco em recomendá-la a terceiros. E eu continuo pagando o produto sem recebê-lo.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Morgana Carvalho
Morgana Carvalho está a aguardar resposta da marca