52.3
Happiness Devotion LDA

Market Móveis - Garantia

Nuno Costa apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Após varia reclamações por email, a primeira em outubro, desloquei-me a loja física onde tinha comprado o sofa, visto não ter recebido qualquer reposta por email, e todos os contactos que me facultaram nenhum funcionar, para fazer valer a gatantia do meu sofa que se encontra a descoser em vários pontos. Finalmente obtive resposta(3 meses depois) e tive de pagar 50€ para a deslocação de um técnico para ver se a garantia cobria o que eu relatava, o técnico veio no dia 17/01/2024 dizendo que ia obter o reletorio dele no dia seguinte pois alguém me ia contactar para dizer como iam resolver a situação, visto que o que eu relatava era verdade e que a garantia cobria o sucedido até a data 19/01/2024 ninguem me informou de nada e pelos vistos vai ser para contactar, o apoio ao cliente e horrível mesmo!!!
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
Market Móveis
19 de janeiro 2024
Estimado cliente, Nuno Costa.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106468024, no dia 2024-01-19, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Market Móveis
19 de janeiro 2024
Podem facultar-me um contacto do apoio ao cliente para falar por chamada telefónica ?
Nuno Costa avaliou a marca
30 de janeiro 2024

Após a deslocação do técnico e verificar o defeito do sofá super rápidos para vir buscar o sofá para resolver